Siga-nos

Famosos

29

Tempo estimado para a leitura: 3minuto(s) e 16segundo(s).

Estrela da Disney, ator Cameron Boyce morre aos 20 anos

O ator morreu durante o sono, após ter uma convulsão ligada a uma “condição médica preexistente”

ubiie Redação

Publicado

em

Cameron Boyce, ator conhecido por produções da Disney como “Descendentes”, morreu aos 20 anos. Segundo a família, o ator morreu durante o sono, após ter uma convulsão ligada a uma “condição médica preexistente”.

É com profundo pesar que relatamos que nesta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz dos familiares. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá por meio da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram”.

O Disney Channel também lamentou a morte do ator em comunicado oficial. “Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de seu trabalho humanitário”.

“Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e nos juntamos aos seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura.”

Ex-colegas de canal de Boyce, como Raven Symoné e Gregg Sulkin, foram às redes sociais para prestar homenagens ao ator.

Boyce ainda poderá ser visto mais uma vez em “Descendentes 3”, que chega à TV brasileira no dia 9 de agosto. Na popular franquia, ele interpreta Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de “101 Dálmatas”. Ele também já havia completado as filmagens da série “Paradise City” e do filme “Runt” e estava escalado para a comédia “Mrs Fletcher”, da HBO.

Um dia antes de sua morte, o ator havia postado em seu Instagram uma foto em preto e branco. A publicação já conta com quase 2 milhões de curtidas e vários comentários de fãs lamentando à morte de Boyce.

VETERANO

Cameron Boyce começou cedo na carreira artística. Ele estreou nos cinemas aos 8 anos, no filme “Espelho do Medo”, de 2008. No mesmo ano, apareceu na TV pela primeira vez em “General Hospital: Night Shift”, série derivada da tradicional novela americana, e em vídeo da banda Panic! Ate the Disco.

Em 2010, ele contracenou com Adam Sandler no filme Gente Grande. A produção abriu as portas para Boyce, que no ano seguinte começou a ser escalado em produções do Disney Channel. Ele participou de episódios de “Boa Sorte, Charlie!” e “No Ritmo”, antes de estrear como Luke Ross em “Jessie”, série que ficou no ar de 2011 a 2015 e que o tornaria conhecido do grande público.

Em 2015, o ator foi escalado para interpretar Carlos em “Descendentes”, telefilme centrado na vida dos filhos dos vilões da Disney. A produção se tornou um fenômeno de público, projetando ainda mais o nome do ator.

Seu primeiro protagonista veio em 2015, na série “Guia de um Gamer para Quase Tudo”, que ficou no ar por duas temporadas. Além de sua carreira artística, Boyce também era engajado em causas sociais. Ele estava envolvido com a ONG Thirst Project, que fornece água potável a comunidades carentes.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Miley Cyrus diz não querer filhos para eles não lidar com a Terra

A cantora disse que não quer ter filhos para eles não terem que lidar com os problemas da Terra

ubiie Redação

Publicado

em

Em entrevista a revista americana Elle, a cantora e atriz Miley Cyrus, 26, contou que não tem a intenção de ter filhos com seu marido Liam Hemsworth, 29, por acreditar que a Terra está muito estragada pelos seres humanos e que não vê sentido de colocar mais seres para lidar com isso.

“Sabemos que a Terra não vai aguentar. Até que eu tenha certeza de que meu filho poderá viver em uma Terra com peixes na água, eu não vou trazer outra pessoa ao mundo para lidar com isso”, comentou Miley, que lançou recentemente um EP com músicas inéditas intitulado “She Is Coming”.

Aproveitando o espaço, ela também contou se incomodar com o fato de como as pessoas olham para pessoas que optam pela escolha similar a dela. Para a cantora, a sociedade enxerga as mulheres que não tem o desejo de terem filhos como “vadias frias e sem capacidade de amar”. “Se você não quer filhos, as pessoas sentem pena de você, como se você fosse uma vadia fria e sem coração que não é capaz de amar”.

Falando ainda sobre o olhar feminino sobre esse assunto, Miley comparou a Terra a um ser feminino, dizendo que a humanidade está impactando negativamente sobre elas, igual faz com as mulheres ao redor de todo o globo.

“Quando ela está com raiva, não foda com ela. É assim que eu sinto que as mulheres estão se sentindo agora. A Terra está com raiva. Nós estamos fazendo a mesma coisa com a Terra que fazemos com as mulheres. Nós apenas tomamos para nós e esperamos que ela continue produzindo. E ela está cansada disso, não consegue produzir. Estamos fazendo um planeta de merda, e eu me recuso a entregar isso ao meu filho”.

No início de julho, Miley Cyrus lançou um clipe dedicado inteiramente às mulheres, exaltando as múltiplas belezas e corpos femininos. Como convidada para o clipe da faixa “Mother’s Daughter”, a cantora convidou sua mãe, Tish, para participar do vídeo.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Delegado diz que vídeo atribuído a Paolla Oliveira é crime contra honra

Para o delegado Pablo Sartori, o caso do vídeo íntimo atribuído a atriz é um crime contra honra

ubiie Redação

Publicado

em

O delegado Pablo Sartori, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio Janeiro, afirmou nesta segunda-feira (15) que investigará crime contra a honra da atriz Paolla Oliveira.

Oliveira esteve na delegacia na tarde desta segunda-feira para prestar queixa sobre a veiculação de um vídeo pornô no qual a atriz foi apontada como participante.

O vídeo de dez segundos mostra uma atriz pornô americana bastante semelhante a Oliveira e tem viralizado por redes sociais e por aplicativos de bate-papo. A equipe de defesa de Paolla Oliveira identificou a mulher como Verônica Radke. O trecho do vídeo, segundo o advogado da atriz brasileira, foi retirado de um filme pornô já existente e mais antigo, de mais de seis minutos.

“Este é um crime contra a honra e infelizmente a pena é baixa no Brasil”, disse Sartori. A pena máxima prevista é de um ano de prisão.

O delegado afirma também que não se pode confundir o caso de Paolla Oliveira com os crimes enquadrados na Lei Carolina Dieckmann, que prevê a invasão de dispositivos de informática e que, segundo ele, está completamente em desuso. “Hoje em dia ninguém mais invade dispositivo. Invade-se a rede”, diz.

“Este é um crime contra a honra, pois não tem previsão na nossa lei de um crime específico para isso. Há um crime que se criou recentemente, sobre a divulgação de fotos de nudez e cenas de sexo, mas o caso da Paolla só seria enquadrado aqui caso o vídeo fosse de fato dela”, explica.

Mesmo aqueles que divulgaram o vídeo dizendo que apenas achavam que as cenas eram de Paolla Oliveira poderão ser condenados, segundo o delegado. “Essa pessoa também está ofendendo a atriz e não tomou os cuidados necessários para checar se as imagens eram dela ou não.”

Paolla Oliveira estava acompanhada de seu advogado, Ricardo Brajterman, quando foi à delegacia para prestar a queixa. A atriz quer identificar o narrador do vídeo que diz que a mulher nas imagens é ela e também as pessoas responsáveis por fazer o upload das imagens.

A atriz, que não quis falar com os jornalistas presentes na delegacia, foi recentemente às redes sociais desabafar sobre o caso. “Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER”, escreveu ela, chateada por alguns veículos de imprensa falarem do vídeo e usarem a palavra “supostamente” para explicar o caso.

Não é a primeira vez que Paolla Oliveira se vê diante de uma polêmica como essa. Em 2018, Oliveira teve fotos nua vazadas enquanto gravava a série Assédio. Na época, ela se revoltou. “Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual.”

Oliveira está no ar agora como a influenciadora digital Vivi Guedes, em “A Dona do Pedaço” (Globo).

0
0
Continuar lendo

Famosos

Acusada de fraude, Xuxa poderá pagar R$ 50 milhões de indenização

A apresentadora está envolvida em dois processos na Justiça!

ubiie Redação

Publicado

em

A apresentadora Xuxa Meneghel se envolveu em uma briga na Justiça e está sendo processada pelo empresário Leonardo Soltz, que alega que a empresa da famosa copiou os personagens de um projeto que ele havia apresentado a ela. A loira corre o risco de ver seus sigilos (bancário e fiscal) quebrados, além de ter de pagar uma indenização que pode chegar a mais R$ 50 milhões.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Xuxa é acusada de ter copiado a ideia e ter usado os personagens em formato de licenciamento para uma linha completa de produtos de vários segmentos. Soltz já ganhou a ação, mas a apresentadora vem tentando recorrer da decisão.

Xuxa ainda é acusada por seu ex-sócio, Luiz Claudio Lopes Moreira, de estar esvaziando o patrimônio de uma de suas produtoras e passando os valores para outra, dela também, como maneira de se prevenir contra o pagamento de indenizações e, segundo o autor da ação, diminuindo o valor da sociedade da qual o mesmo faz parte. A acusação já solicitou a ‘quebra de sigilo fiscal e bancário da Xuxa Produções’.

Ainda segundo a publicação, os cálculos preliminares da perita assistente do caso dão conta de que os números podem chegar a mais de R$ 50 milhões, com possíveis registros e documentos a serem apurados pelos trabalhos periciais. Procurada, a assessoria de Xuxa disse que não comenta notas que envolvam a Justiça.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
107,76
JPY +0,06%
3,75
BRL –0,02%
1EUR
Euro. European Union
=
120,87
JPY –0,04%
4,20
BRL –0,12%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
1.128.773,40
JPY –2,57%
39.261,43
BRL –2,65%

Tokyo
21°
Cloudy
MonTueWed
26/22°C
28/23°C
29/23°C

São Paulo
20°
Fair
SunMonTue
min 14°C
26/14°C
26/14°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana