Siga-nos

game

23

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 15segundo(s).

Neymar é retirado da capa do jogo ‘FIFA 20’

O escândalo em que o jogador se viu envolvido teria sido determinante para a decisão da EA Sports

ubiie Redação

Publicado

em

A EA Sports voltou atrás com a decisão de colocar o jogador Neymar Jr. na capa de ‘FIFA 20’ e agora dará espaço para outro atleta ilustrar o game. A decisão está supostamente relacionada com o escândalo instaurado depois das acusações de estupro que o jogador foi acusado.

Segundo a ‘Folha de S. Paulo’, o jogador seria destaque de uma das edições especiais de ‘FIFA 20’, sendo que na versão standard seria acompanhado por outros jogadores como Kevin de Bruyne e Paulo Dybala.

Vale lembrar que a capa da edição deste ano do jogo de futebol com Neymar ainda não era oficial, tendo sido revelado antecipadamente por imagens publicadas na Internet.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

game

Novo ‘Super Mario’ vai permitir criar níveis inteiros para jogar

‘Super Mario Maker 2’ chega ao Switch no final de junho

ubiie Redação

Publicado

em

A Nintendo revelou esta semana mais detalhes de ‘Super Mario Maker 2’ que, para além de uma robusta seleção de ferramentas para criar níveis inteiros de ‘Super Mario’, integra também um modo campanha com história e até modo cooperativo.

Na história, Mario tem a missão de ajudar a princesa Peach a reconstruir o castelo. Para tal, o canalizador de bigode deve percorrer uma série de cenários, colecionando moedas e aprendendo novas habilidades para completar a missão.

Porém, o grande motivo para jogar a ‘Super Mario Maker 2’ é o modo de construção de níveis que permite aos jogadores usarem todos os itens usados em anteriores jogos ‘Super Mario’. Desta vez estão incluídos também todos os itens introduzidos com ‘Super Mario 3D World’ do Wii U, tornando o criador de níveis ainda melhor do que no antecessor.

Naturalmente, os jogadores poderão compartilhar entre si as suas criações, o que faz com que tenha sempre níveis novos para completar e tornando o ‘Super Mario Maker 2’ virtualmente impossível de terminar.

‘Super Mario Maker 2’ será lançado em exclusivo para o Nintendo Switch no dia 28 de junho.

0
0
Continuar lendo

game

Switch já ultrapassou números de vendas da Nintendo 64

A Nintendo desmentiu os rumores do lançamento de uma versão mais barata do console nos próximos meses.

ubiie Redação

Publicado

em

A Switch parece continuar no bom caminho para se tornar um dos consoles mais bem-sucedidas da Nintendo, com a empresa nipónica a reportar ter vendido até aqui um total de 34,74 milhões de unidades em todo o mundo.

O console chegou ao mercado em março de 2017 e já ultrapassou as vendas da Nintendo 64 que, durante o seu período de ‘vida’ vendeu 32,93 milhões de unidades. Vale destacar no entanto que os números da Switch ainda ficam abaixo da 3DS e da Wii que, respetivamente venderam 75,08 milhões e 101,63 milhões de unidades.

O CEO da Nintendo, Shuntaro Furukawa, aproveitou ainda para desmentir em entrevista à Bloomberg o lançamento de uma versão mais barata da Switch na altura da E3, em junho. “Como regra geral, estamos sempre trabalhando em novos hardwares e anunciaremos quando estivermos prontos para o vender mas não temos planos para anunciar isso na E3 deste ano em junho”, afirmou Furukawa.

0
0
Continuar lendo

game

Conheça os primeiros detalhes do novo PlayStation 5

O console de nova geração da Sony será compatível com os jogos lançados para a PlayStation 4

ubiie Redação

Publicado

em

O executivo da Sony Mark Cerny oficializou, em entrevista para a ‘Wired’, os primeiros detalhes do novo PlayStation 5. Cerny, que foi o responsável pela arquitetura da PlayStation 4, volta a assumir as ‘rédeas’ do desenvolvimento da PlayStation 5 e promete um console verdadeiramente digno da nova geração.

O CPU do PlayStation 5 será baseado na linha Ryzen da AMD e terá um oito núcleos de Zen 2 de 7nm. No que diz respeito à GPU, a PlayStation 5 terá direito a uma variante personalizada da família Navi da Radeon, incluindo uma tecnologia de nome ‘ray tracing’ para melhor gráficos e experiência de áudio que, de acordo com Cerny, “nenhum outro console conseguiu aguentar”. Para gerir todo este poder, a PlayStation 5 incluirá um disco SSD para armazenamento.

Os jogadores ficarão satisfeitos por saberem que o PlayStation 5 também será compatível com os jogos lançados para a PlayStation 4. Isto ‘abre portas’ para que os restantes exclusivos do atual console da Sony – ‘Ghost of Tsushima’, ‘Death Stranding’ e ‘The Last of Us Part II’ – sejam lançados para as duas plataformas.

No que diz respeito a realidade virtual, Cerny voltou a apontar a tecnologia como área em que a Sony pretende continuar apostando por via do PlayStation VR.

Foi confirmado que o PlayStation 5 não será lançada este ano (talvez 2020) mas fica a hipótese de o anúncio ainda ser feito em 2019. A Sony já garantiu que não marcará presença na E3 em junho mas é possível que venha a organizar o seu próprio evento para revelar o novo console.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
107,35
JPY +0,17%
3,85
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
121,98
JPY +0,11%
4,37
BRL –0,06%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
1.279.292,15
JPY +1,36%
45.841,70
BRL +1,19%

Tokyo
27°
Partly Cloudy
WedThuFri
28/21°C
27/23°C
31/19°C

São Paulo
18°
Fair
TueWedThu
min 18°C
28/18°C
25/17°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana