Siga-nos

Famosos

46

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 29segundo(s).

Sabrina Sato revela drama após nascimento da filha Zoe

A apresentadora disse que sofreu uma melancolia profunda após o parto de Zoe

ubiie Redação

Publicado

em

A apresentadora Sabrina Sato decidiu fazer um desabafo e revelou ter sofrido momentos difíceis, após o nascimento da filha Zoe. Acontece que depois do parto ela entrou em uma melancolia profunda, que aparece em algumas mães por conta da mudança hormonal.

A apresentadora afirmou que a tristeza repentina surgiu depois de não ter conseguido realizar o sonho de ter um parto normal, pois, Zoe nasceu de cesária. “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida”, relatou.

“Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”, continuou.

Sabrina Sato ainda deu um conselho para quem convive com uma mãe que acabou de ter bebê: “As pessoas têm que lembrar de cuidar da mãe também, ela acabou de nascer também e está aprendendo tudo. Eu ainda estou encontrando essa mulher de novo, que transformou, e não é mais a mesma”.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Pabllo Vittar é ovacionada em shows nos EUA e Canadá

A estrela brasileira vem causando alvoroço na América do Norte

ubiie Redação

Publicado

em

Mesmo com toda a dificuldade de ser aceita no mainstream por ser uma artista LGBTQ, Pabllo Vittar vem crescendo cada vez mais e conquistando fãs e seguidores por todo o mundo. A estrela não é só a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais, a cantora também é a personalidade brasileira com maior repercussão no mundo na atualidade.

Prova disso é que, após o sucesso de sua turnê pela Europa, Pabllo chegou na América do Norte já aclamada e sendo acompanhada por grandes públicos em seus shows. A estrela causou alvoroço em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá.

No entanto, o que chamava a atenção nos shows era que Pabllo se apresentava cantando suas músicas em português e ainda assim era acompanhada pelos fãs norte-americanos, que com sotaque (um pouco estranho), faziam de tudo para celebrar a presença da estrela brasileira em seus países.

Neste meio tempo, Pabllo também se apresentou na ONU, em comemoração do aniversário da rainha Elizabeth. A diplomacia britânica chegou a divulgar uma nota para agradecer a artista brasileira: “A anos líderes mundiais visitam a sede da ONU, mas apenas uma fez história”, comentaram sobre Pabllo.

Pabllo deverá retornar ao Brasil na próxima semana e seguirá com sua agenda de shows e compromissos além da divulgação do single ‘Garupa’, com Luisa Sonza.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Advogado de Najila pede acareação com Neymar sobre acusação de estupro

O advogado Cosme Araújo discutiu a possibilidade de acareação entre Najila e Neymar

ubiie Redação

Publicado

em

O advogado Cosme Araújo, que representa a modelo Najila Trindade na acusação de agressão e estupro contra o atacante Neymar, esteve nesta quarta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher com um objetivo definido: discutir a possibilidade de acareação entre Najila e Neymar. O pedido oficial ainda não foi protocolado até o início da noite desta quarta-feira.

A acareação é a confrontação de testemunhas, entre si ou com as partes, cujos depoimentos anteriores não foram esclarecedores ou apresentam versões conflitantes. Na semana passada, as promotoras de Justiça e Enfrentamento à Violência do Ministério Público que acompanham o caso afirmaram que não enxergavam a necessidade de acareação até aquele momento, mas que a decisão ainda não era definitiva. Não há previsão legal para o procedimento.

A possibilidade de acareação havia sido levantada pelo defensor após o segundo depoimento de Najila nesta terça-feira. “Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o povo brasileiro quer saber, o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes”, afirmou o defensor. Neymar nega o estupro.

Ao longo de sete horas, Najila prestou três declarações sobre três inquéritos. No primeiro, a acusação de estupro. O segundo trata do arrombamento que ela alega ter acontecido em seu apartamento. Neste episódio, o tablet com imagens do segundo encontro entre Najila e Neymar, gravado pela modelo, teria sido furtado. O terceiro inquérito investiga a acusação de extorsão contra o primeiro advogado, José Edgard Bueno. Ela não é investigada em nenhum deles.

Najila também compareceu para explicar o desaparecimento de seu celular. A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão, mas não encontrou o aparelho. A modelo diz que perdeu o celular após ter sido carregada após o primeiro depoimento depois de passar mal na delegacia.

O inquérito está na fase final. Os investigadores evitam fazer projeções, pois revelam que ainda existem diligências para serem realizadas. A delegada Juliana Bussacos deve finalizar o relatório e encaminhá-lo para o Ministério Público, que pode fazer sugestões. A delegada pode pedir abertura de ação penal, o que significa o indiciamento de estupro, arquivamento do caso ou ainda a continuidade das investigações.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Madonna diz que Instagram surgiu para fazer as pessoas se sentirem mal

A cantora disse que a plataforma faz com que seus utilizadores estejam constantemente se comparando com os outros

ubiie Redação

Publicado

em

Assim como outras celebridades, a cantora Madonna também tem um perfil no Instagram, que é atualmente seguida por mais de 13 milhões de pessoas. No entanto, e apesar de usar esta plataforma para promover o seu trabalho e para mostrar alguns momentos mais pessoais que passa em família, a verdade é que para a artista esta rede social foi criada para fazer as pessoas se sentirem mal.

“Você se compara aos outros. Acho que o Instagram foi criado para fazer te sentir mal. As pessoas são escravas para ganhar a aprovação dos outros”, afirmou a ‘rainha da pop’ em entrevista ao jornal ‘The Sun’. Neste sentido, a cantora se considera sortuda uma vez que conseguiu viver na era que antecipou a Internet.

Madonna acredita ainda que teve a oportunidade de se formar enquanto ser humano sem estar debaixo de pressão ou julgamento social que a rede impõe.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
107,35
JPY +0,17%
3,85
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
121,98
JPY +0,11%
4,37
BRL –0,06%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
1.279.292,15
JPY +1,36%
45.841,70
BRL +1,19%

Tokyo
27°
Partly Cloudy
WedThuFri
28/21°C
27/23°C
31/19°C

São Paulo
18°
Fair
TueWedThu
min 18°C
28/18°C
25/17°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana