Siga-nos

Famosos

70

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 55segundo(s).

Mulher acusa Neymar de estupro em Paris e registra B.O.

O crime teria acontecido em Paris, na França, em 15 de maio, em um hotel de luxo da cidade

ubiie Redação

Publicado

em

Uma mulher, que teve sua identidade preservada, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) acusando o jogador Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, de ter cometido estupro. O crime teria acontecido em Paris, na França, em 15 de maio, às 20h20, em um hotel de luxo da cidade.

No documento, a vítima relata que conheceu o jogador pelo Instagram e, após trocas de mensagens, foi convidada por Neymar para ir até Paris para um encontro. Um assessor do atacante, que a moça chamou de “Gallo”, entrou em contato e passou os dados da passagem aérea e de hospedagem em Paris.

O B.O. indica que a mulher viajou em 14 de maio e, no dia seguinte, chegou à capital francesa, se hospedando no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. Ela contou que Neymar chegou por volta de 20 horas no hotel, aparentemente embriagado, e após conversarem e trocarem carícias, o jogador se tornou agressivo e “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

A mulher deixou a França no dia 17 de maio e explicou que, por estar abalada emocionalmente, não quis registrar o B.O. em outro país e optou por fazer em São Paulo, onde vive. O documento foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, e um inquérito foi aberto pela delegada Juliana Lopes Bussacos.

A Secretaria de Segurança Pública, através de sua assessoria de imprensa, resumiu a situação e não forneceu maiores detalhes. “Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM. O inquérito policial segue em sigilo”, explicou em nota.

Procurada, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que não tinha conhecimento do caso e por isso não tinha como comentar. Neste sábado, Neymar treinou com a seleção pela manhã e deixou Teresópolis em seu helicóptero, já que todo grupo recebeu folga. Ele deverá se reapresentar com o restante do grupo no início da tarde de domingo.

O jogador está com a seleção desde o sábado, 25 de maio. Ele se apresentou ao grupo três dias antes do esperado após conseguir liberação do PSG. A saída antecipada pegou de surpresa o treinador da equipe francesa Thomas Tuchel.

Em Teresópolis, o jogador teve uma semana de altos e baixos. Neymar acusou dores no joelho esquerdo em treino na terça-feira e treinou apenas na academia durante dois dias. Ele retomou as atividades normalmente na sexta.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Pabllo Vittar é ovacionada em shows nos EUA e Canadá

A estrela brasileira vem causando alvoroço na América do Norte

ubiie Redação

Publicado

em

Mesmo com toda a dificuldade de ser aceita no mainstream por ser uma artista LGBTQ, Pabllo Vittar vem crescendo cada vez mais e conquistando fãs e seguidores por todo o mundo. A estrela não é só a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais, a cantora também é a personalidade brasileira com maior repercussão no mundo na atualidade.

Prova disso é que, após o sucesso de sua turnê pela Europa, Pabllo chegou na América do Norte já aclamada e sendo acompanhada por grandes públicos em seus shows. A estrela causou alvoroço em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá.

No entanto, o que chamava a atenção nos shows era que Pabllo se apresentava cantando suas músicas em português e ainda assim era acompanhada pelos fãs norte-americanos, que com sotaque (um pouco estranho), faziam de tudo para celebrar a presença da estrela brasileira em seus países.

Neste meio tempo, Pabllo também se apresentou na ONU, em comemoração do aniversário da rainha Elizabeth. A diplomacia britânica chegou a divulgar uma nota para agradecer a artista brasileira: “A anos líderes mundiais visitam a sede da ONU, mas apenas uma fez história”, comentaram sobre Pabllo.

Pabllo deverá retornar ao Brasil na próxima semana e seguirá com sua agenda de shows e compromissos além da divulgação do single ‘Garupa’, com Luisa Sonza.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Advogado de Najila pede acareação com Neymar sobre acusação de estupro

O advogado Cosme Araújo discutiu a possibilidade de acareação entre Najila e Neymar

ubiie Redação

Publicado

em

O advogado Cosme Araújo, que representa a modelo Najila Trindade na acusação de agressão e estupro contra o atacante Neymar, esteve nesta quarta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher com um objetivo definido: discutir a possibilidade de acareação entre Najila e Neymar. O pedido oficial ainda não foi protocolado até o início da noite desta quarta-feira.

A acareação é a confrontação de testemunhas, entre si ou com as partes, cujos depoimentos anteriores não foram esclarecedores ou apresentam versões conflitantes. Na semana passada, as promotoras de Justiça e Enfrentamento à Violência do Ministério Público que acompanham o caso afirmaram que não enxergavam a necessidade de acareação até aquele momento, mas que a decisão ainda não era definitiva. Não há previsão legal para o procedimento.

A possibilidade de acareação havia sido levantada pelo defensor após o segundo depoimento de Najila nesta terça-feira. “Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o povo brasileiro quer saber, o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes”, afirmou o defensor. Neymar nega o estupro.

Ao longo de sete horas, Najila prestou três declarações sobre três inquéritos. No primeiro, a acusação de estupro. O segundo trata do arrombamento que ela alega ter acontecido em seu apartamento. Neste episódio, o tablet com imagens do segundo encontro entre Najila e Neymar, gravado pela modelo, teria sido furtado. O terceiro inquérito investiga a acusação de extorsão contra o primeiro advogado, José Edgard Bueno. Ela não é investigada em nenhum deles.

Najila também compareceu para explicar o desaparecimento de seu celular. A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão, mas não encontrou o aparelho. A modelo diz que perdeu o celular após ter sido carregada após o primeiro depoimento depois de passar mal na delegacia.

O inquérito está na fase final. Os investigadores evitam fazer projeções, pois revelam que ainda existem diligências para serem realizadas. A delegada Juliana Bussacos deve finalizar o relatório e encaminhá-lo para o Ministério Público, que pode fazer sugestões. A delegada pode pedir abertura de ação penal, o que significa o indiciamento de estupro, arquivamento do caso ou ainda a continuidade das investigações.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Madonna diz que Instagram surgiu para fazer as pessoas se sentirem mal

A cantora disse que a plataforma faz com que seus utilizadores estejam constantemente se comparando com os outros

ubiie Redação

Publicado

em

Assim como outras celebridades, a cantora Madonna também tem um perfil no Instagram, que é atualmente seguida por mais de 13 milhões de pessoas. No entanto, e apesar de usar esta plataforma para promover o seu trabalho e para mostrar alguns momentos mais pessoais que passa em família, a verdade é que para a artista esta rede social foi criada para fazer as pessoas se sentirem mal.

“Você se compara aos outros. Acho que o Instagram foi criado para fazer te sentir mal. As pessoas são escravas para ganhar a aprovação dos outros”, afirmou a ‘rainha da pop’ em entrevista ao jornal ‘The Sun’. Neste sentido, a cantora se considera sortuda uma vez que conseguiu viver na era que antecipou a Internet.

Madonna acredita ainda que teve a oportunidade de se formar enquanto ser humano sem estar debaixo de pressão ou julgamento social que a rede impõe.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
107,38
JPY +0,19%
3,85
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
121,96
JPY +0,10%
4,37
BRL –0,10%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
1.275.889,02
JPY +1,10%
45.708,75
BRL +0,91%

Tokyo
27°
Partly Cloudy
WedThuFri
29/21°C
27/23°C
31/19°C

São Paulo
18°
Fair
TueWedThu
min 17°C
28/18°C
25/16°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana