Siga-nos

Você viu?

117

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 11segundo(s).

Yukiko – Senhora de 102 anos salta de paraquedas

No dia 30 de março de 2019 uma Senhora japonesa de 102 anos saltou de paraquedas na cidade de Boituva em São Paulo

ubiie Redação

Publicado

em

No dia 30 de março de 2019 uma Senhora japonesa de 102 anos saltou de paraquedas na cidade de Boituva em São Paulo surpreendendo seus parentes e até o centro de paraquedismo. Neste artigo vamos comentar um pouco sobre esse caso.

Yukiko não é a primeira idosa a pular de paraquedas, na Austrália uma idosa de 102 anos também pulou de paraquedas, e no Brasil uma outra senhora de 103 anos saltou de paraquedas a 5 anos atrás e quebrou o recorde mundial na época. Atualmente o recorde pertence a uma Vovó de 106 anos de idade.

Esses exemplos provam que não importa a idade, os limites é você quem faz. No caso da Yukiko Urata, tudo começou com uma brincadeira entre sua filha Dina sua neta Karina e uma amiga chamada Ana Cláudia. Elas fizeram o convite de brincadeira e a senhora de 102 anos aceitou.

A HORA DO SALTO DE PARAQUEDAS DA SENHORA YUKIKO

Incomodada com um problema na perna, onde Yukiko fez cirurgia e colocou próteses em 2017, ela iria apenas assistir o salto da filha e neta. Felizmente os instrutores disseram que ela não precisaria apoiar com a pena na hora de descer, então a Senhora de 102 anos aceitou o convite onde as 3 gerações Vó, filha e neta saltaram juntos.

O mais engraçado é que as 4 mulheres aceitaram na boa o convite para saltar de paraquedas, mas os homens da família ficaram com medo e não encararam essa aventura.

Toda equipe do local se surpreendeu e encheu de fotos e vídeos. O canal oficial Queda Livre Paraquedismo fez a filmagem e compartilhou no youtube, irei deixar o vídeo abaixo para você acompanhar esse salto incrível.

A LONGEVIDADE DA YUKIKO E DOS JAPONESES

Yukiko mora no Brasil a muitos anos e veio durante a imigração japonesa, ela deve ter sofrido bastante racismo dos brasileiros no século passado, viveu muitas experiências e teve a chance de vivenciar na cultura brasileira.

Yukiko revelou que gosta muito de peixes, o que explica ela ter chegado nessa idade, apesar da ausência da culinária japonesa e as fontes termais. Com 102 anos ela não toma nenhum remédio, não tem hipertensão e nem diabetes.

Apesar de morar no Brasil a senhora Yukiko visita muitos circos, shows, concertos e outros eventos de cultura japonesa. Mesmo morando no Brasil ela aplica a cultura japonesa no seu dia a dia.

Os japoneses estão acostumados a arriscar suas vidas. A história do Japão é cheio de conflitos e guerras, os japoneses são verdadeiros guerreiros ontem e hoje. Isso sem mencionar que os japoneses estão acostumados a praticar muitos esportes radicais.

Os japoneses possuem várias técnicas para ter chegado nessa idade com tanta força e desejo de realizar aventuras radicais. Com a experiência da senhora Yukiko, você jovem ou adulto não deve inventar desculpas para realizar seus sonhos.

O que achou da senhora de 102 anos que saltou de paraquedas? Viu essa reportagem na televisão? Se gostou deste artigo não se esqueça de compartilhar e deixar seus comentários.

1
0

Fonte: Suki Desu

Clique para comentar
Publicidade

Você viu?

Será uma base escondida? Passageiro filma luzes brilhantes misteriosas ‘vindas da Área 51’ (VÍDEO)

Passageiro que estava sobrevoando em um avião a zona secreta conhecida como Área 51 afirma ter filmado várias luzes brilhantes.

ubiie Redação

Publicado

em

De acordo com relatos oficiais, a base é um lugar onde aeronaves experimentais e sistemas de armamento do Projeto Negro são testadas, no entanto, os conspiracionistas sempre acreditaram que a Área 51 é um lugar de experimentação de tecnologia alienígena.

As imagens foram alegadamente captadas de um avião que estava sobrevoando a uma altura de 12 mil metros sobre um terreno aparentemente desértico. No vídeo aparecem também quatro objetos alinhados emitindo luzes brancas.

O autor do vídeo alega que as luzes estavam vindo de uma base escondida.

De acordo com o conhecido conspiracionista Blake Cousins, ele já viu muitas coisas parecidas, mas vídeos desta qualidade ainda não, informa o tabloide britânico Daily Star.

Brother Brett rejeita que se trate de um reflexo, sendo que é “evidente” que as luzes não provêm de dentro da cabine do avião.

“O que nós estamos vendo é algo inexplicado”, adicionou ele.

A base ultrassecreta da Força Aérea dos EUA que se localiza no deserto de Mojave, no estado norte-americano de Nevada, tem estado envolta em mistério durante muitos anos.

0
0
Continuar lendo

Você viu?

Tubarão-branco gigantesco ataca isca a poucos centímetros de pescadores (vídeos, fotos)

Enorme tubarão-branco irrompeu as águas do mar e atacou furiosamente uma presa, a um braço de distância de pescadores. A façanha do predador foi registrada em vídeo.

ubiie Redação

Publicado

em

Jeff Crilly estava pescando ao largo da costa de Nova Jersey, EUA, quando o incidente aterrorizante aconteceu.

No vídeo, que ele conseguiu gravar, dá para ver um tubarão-branco de tamanho colossal perseguindo o barco, sendo que os pescadores o provocam com uma isca, o gigantesco animal se atira para comer com precisão.

Outro vídeo conseguiu captar o implacável ataque do predador marinho de outro ângulo, filmando dentes afiadíssimos do monstro.

Os pescadores ficaram incrédulos, afirmando que o predador media uns 4,8 metros de comprimento.

0
0
Continuar lendo

Você viu?

Bêbado ‘invade’ cidade polonesa com T-55 soviético (FOTOS, VÍDEO)

Um homem de 49 anos de idade decidiu dirigir um veículo blindado de 36 toneladas por uma das principais ruas da cidade de Pajeczno, na Polônia.

ubiie Redação

Publicado

em

A polícia da cidade polonesa recebeu uma chamada durante a noite sobre um incidente um tanto ou quanto incomum, depois que um tanque T-55 foi avistado em umas das principais ruas da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um tanque soviético estacionado em uma rua principal, como qualquer outro veículo.

O condutor e proprietário, um homem de 49 anos de idade embriagado, estava próximo do veículo, juntamente com o segundo “tripulante” do blindado.


Homem invade cidade polonesa com tanque T-55

Segundo as primeiras informações, o tanque estava sendo transportado por um reboque que avariou, fazendo com que o homem retirasse o blindado do reboque com a intenção de voltar a subir depois do reparo. Entretanto, não foi bem isso o que aconteceu, já que o condutor decidiu passear de tanque pelo centro da cidade.

O passeio poderia custar ao condutor dois anos de prisão por conduzir o veículo embriagado e até oito anos por criar uma situação de risco, apesar de não haver feridos ou danos materiais.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
107,69
JPY –0,39%
3,84
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
121,81
JPY +0,27%
4,34
BRL +0,66%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
999.180,03
JPY –0,53%
35.618,87
BRL –0,13%

Tokyo
23°
Partly Cloudy
ThuFriSat
min 20°C
27/21°C
27/19°C

São Paulo
19°
Fair
ThuFriSat
23/16°C
22/15°C
24/14°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana