Siga-nos

Famosos

104

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 55segundo(s).

Cantor de forró critica mãe solteira e é esculachado na web

Após ser julgado por chamar fãs ao palco durante shows e beijá-las na boca, Thullio Milionário disparou: ‘Engravidou e foi deixada! Bem pior né?!’

ubiie Redação

Publicado

em

Thullio Milionário, considerado o “fenômeno das vaquejadas”, se sentiu ofendido pelo comentário de uma seguidora no Instagram e disparou: “engravidou e foi deixada”, na tentativa de ofender a mulher, que ele acreditava ser mãe solteira. Os fãs do artista não gostaram nada da reação e trataram de esculacha-lo na rede social.

O bate boca começou quando o forrozeiro, que é famoso no Nordeste por chamar fãs ao palco durante shows e beijá-las na boca, foi criticado por uma seguidora: “Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ”.

O cantor, então, respondeu: “E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria “si” se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau” (sic).

A internauta fez questão de abrir o seu perfil na rede social para que todos pudessem ver que ela é casada.

“Faço questão de abrir meu Instagram agora, pra você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia vc encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte! Graças a Deus tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que me ama e que eu amo. Construí uma família linda. Se por acaso eu fosse mãe solteira, para mim não seria um problema. É melhor ser mãe solteira do que pegar um sem noção mulherengo e preconceituoso como você.”

Atentos, os fãs de Thullio não gostaram da atitude dele: “Até curtia suas coisas, mas sou mãe solteira, sofri para criar meu filho, mas vou te manda a real… O importante é o meu caráter, a taxa de mães solteiras vai aumentar, ninguém fica com ninguém por causa de filho, não. Hoje as mulheres estão livres para saber a hora de ficar ao lado do homem e a hora de deixar ir, estão mais seguras de si”, comentou uma seguidora. “Qdo vemos uma mãe solteira o humilhado deve ser o pai ausente…deixa de ser ridículo”, opinou outra.

O cantor bloqueou os comentários da publicação, mas, revoltados, internautas seguem abordando o assunto em outros posts de Thullio:

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Ator de ‘Thor’ se joga de ponte e morre atropelado nos EUA

Isaac Kappy ficou conhecido por sua participação na série ‘Breaking Bad’

ubiie Redação

Publicado

em

Nesta terça-feira (14), morreu o ator Isaac Kappy, que ficou conhecido por seus papéis em ‘Breaking Bad’, ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ e ‘Thor’. Segundo informações da revista ‘People’, o artista, de 42 anos, saltou da ponte Transwestern, em Bellmont, no Estados Unidos, e acabou sendo atropelado por um carro.

De a cordo com o Departamento de Segurança local, algumas pessoas tentaram impedir que Kappy pulasse da ponte, mas o ator acabou se jogando.

Antes da sua sua morte, o ator publicou um longo texto nas redes sociais, onde frisou que não era “uma boa pessoa”. “Usei as pessoas por dinheiro, traí muita gente e a sua confiança, vendi drogas, não paguei impostos, tenho dívidas, abusei do meu corpo com cigarros e álcool e fui abusivo para outras pessoas que me adoravam, incluindo a minha família”, escreveu.

Vale lembrar que em 2018, o ator foi acusado de ter agredido Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Thammy Miranda é processado por calote em banco

O Bradesco decidiu entrar com uma ação contra o ator por conta de uma dívida feita em 2011

ubiie Redação

Publicado

em

O ator Thammy Miranda acabou se envolvendo em uma confusão e está sendo processado por um banco por conta de uma dívida de empréstimo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o Bradesco decidiu entrar com uma ação contra o filho da cantora Gretchen por conta de uma dívida feita em 2011.

De acordo com as informações do processo, que tramita no Foro Central Civil de São Paulo, sob o número 1066095-98.2014.8.26.0100, Thammy teria feito um empréstimo de de R$ 13 mil e não conseguiu sanar a dívida que, hoje, subiu para quase R$ 40 mil por conta de juros e outras taxas bancárias.

O banco alega que tentou localizar o ator para comunicar sobre o processo mas não conseguiu encontrar Thammy. Depois, os advogados pediram bloqueio judicial nas contas bancárias dele, mas não deu certo. Recentemente, como o ator não foi citado formalmente, solicitaram o aviso por edital.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Ator Lúcio Mauro morre aos 92 anos

O ator estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

ubiie Redação

Publicado

em

Na noite deste sábado (11), morreu o ator Lúcio Mauro, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. O filho do artista, o também ator Lúcio Mauro Filho, informou que o pai estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com problemas respiratórios e não resistiu, vindo a falecer.

Lúcio Mauro foi considerado um dos pioneiros da televisão brasileira e brilhou em muitos papéis humorísticos nos programas da Globo, como “Chico City” (1973), “Os Trapalhões” (1989) e “Escolinha do Professor Raimundo” (1990).

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,11
JPY –0,05%
4,10
BRL +0,07%
1EUR
Euro. European Union
=
122,92
JPY –0,07%
4,58
BRL +0,05%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
868.267,87
JPY –3,97%
32.342,53
BRL –3,85%

Tokyo
21°
Cloudy
MonTueWed
min 19°C
22/16°C
24/16°C

São Paulo
16°
Fog
MonTueWed
24/16°C
26/14°C
27/15°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana