Siga-nos

Famosos

49

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 55segundo(s).

Cantor de forró critica mãe solteira e é esculachado na web

Após ser julgado por chamar fãs ao palco durante shows e beijá-las na boca, Thullio Milionário disparou: ‘Engravidou e foi deixada! Bem pior né?!’

ubiie Redação

Publicado

em

Thullio Milionário, considerado o “fenômeno das vaquejadas”, se sentiu ofendido pelo comentário de uma seguidora no Instagram e disparou: “engravidou e foi deixada”, na tentativa de ofender a mulher, que ele acreditava ser mãe solteira. Os fãs do artista não gostaram nada da reação e trataram de esculacha-lo na rede social.

O bate boca começou quando o forrozeiro, que é famoso no Nordeste por chamar fãs ao palco durante shows e beijá-las na boca, foi criticado por uma seguidora: “Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ”.

O cantor, então, respondeu: “E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria “si” se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau” (sic).

A internauta fez questão de abrir o seu perfil na rede social para que todos pudessem ver que ela é casada.

“Faço questão de abrir meu Instagram agora, pra você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia vc encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte! Graças a Deus tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que me ama e que eu amo. Construí uma família linda. Se por acaso eu fosse mãe solteira, para mim não seria um problema. É melhor ser mãe solteira do que pegar um sem noção mulherengo e preconceituoso como você.”

Atentos, os fãs de Thullio não gostaram da atitude dele: “Até curtia suas coisas, mas sou mãe solteira, sofri para criar meu filho, mas vou te manda a real… O importante é o meu caráter, a taxa de mães solteiras vai aumentar, ninguém fica com ninguém por causa de filho, não. Hoje as mulheres estão livres para saber a hora de ficar ao lado do homem e a hora de deixar ir, estão mais seguras de si”, comentou uma seguidora. “Qdo vemos uma mãe solteira o humilhado deve ser o pai ausente…deixa de ser ridículo”, opinou outra.

O cantor bloqueou os comentários da publicação, mas, revoltados, internautas seguem abordando o assunto em outros posts de Thullio:

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

‘Não esperava isso’, diz Isis sobre Cauã não querer trabalhar com ela

Isis preferiu não comentar a renovação de contrato do galã da Globo

ubiie Redação

Publicado

em

Isis Valverde foi com o marido, o modelo André Resende, assistir a estreia do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e comentou sobre a declaração de Cauã Reymond dada ao EXTRA, de que seu contrato com a Globo só seria renovado com a condição de não mais trabalhar com a ex-mulher, Grazi Massafera, e Isis Valverde, que e envolveu em polêmicas de traição quando o ator ainda era casado com a ex-BBB.

“Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, pra falar a verdade, por causa do meu filho, que está gripadinho”, disse Isis, que limitou-se a falar sobre o assunto. “Não esperava isso, não. Nem estou sabendo”, completou, segundo a revista Quem.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Jornalista da Globo revela ter sido demitida após sofrer assédio

Míriam Leitão aparece em vídeo ao lado de outras jornalistas da emissora que já foram assediadas

ubiie Redação

Publicado

em

A jornalista, apresentadora e colunista de economia da Rede Globo Míriam Leitão, de 65 anos, revelou que foi demitida por um chefe, sem citar nome, após sofrer assédio.

“Eu fui demitida por assédio. O chefe falou assim: ‘há muito tempo eu tento, há muito tempo você diz não, e isso tem um preço’. No dia seguinte eu fui demitida. Eu passei a noite chorando”, disse a jornalista.

O vídeo, no qual Míriam aparece ao lado de outras jornalistas da emissora que já foram assediadas e também dão seus depoimentos, foi publicado nesta sexta-feira (8) por ocasião do Dia Internacional da Mulher e pelo lançamento de uma nova plataforma do jornal “O Globo”, chamada Celina (clique aqui para ver).

0
0
Continuar lendo

Famosos

Neymar diz que planejava se casar e rebate críticas por carnaval

‘Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando’, afirmou o jogador sobre Marquezine

ubiie Redação

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neymar, 27, disse que pensava em se casar com a atriz Bruna Marquezine, 23, e até chegou a brincar com os amigos dizendo que eles deveriam preparar o terno para serem seus padrinhos. Entre muitas idas e vindas, o jogador e a atriz namoraram de 2012 até outubro de 2018, quando ele colocou fim ao relacionamento.

“Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro [com Bruna Marquezine]. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando”, afirmou o jogador do Paris Saint-Germain em entrevista exibida na manhã deste domingo (3) no programa Esporte Espetacular, da Globo.

Afastado dos campos para tratar uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar curte o Carnaval em Salvador. Na noite de sexta-feira (1º), ele e Bruna estavam em locais próximos na capital baiana, mas não fizeram aparições públicas juntos.

O jogador foi flagrado aos beijos com a baiana Rafaela Porto, de 19 anos. Apontada como o mais novo affair de Neymar, Rafaela mora em Fortaleza e já participou do reality show musical The Voice Brasil.

A baiana esteve inclusive no aniversário de Neymar em Paris, e eles chegaram a aparecer juntos em vídeos que circularam nas redes sociais -mas sem beijos, até então.

O jogador tem sido criticado na internet por aparecer em imagens dançando até o chão no Carnaval de Salvador. Muitos questionam se ele realmente está lesionado. Neste domingo (3), Neymar respondeu às críticas divulgando um vídeo em seu InstaStories fazendo agachamento. E escreveu: “A gente vai até o chão na academia também”.

Na entrevista ao Esporte Espetacular, que foi gravada há duas semanas em Paris, o jogador do PSG disse que publica em suas redes sociais “coisas” que gosta de fazer e não acha que isso atrapalhe o seu rendimento em campo. “O que eu posto é minha vida pessoal, coisas que gosto de fazer. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, mas eu sei que se eu tiver um jogo eu não vou sair. Quando vou fazer aquilo, tenho de estar bem preparado.”

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
109,93
JPY 0,00%
3,91
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
124,29
JPY 0,00%
4,42
BRL 0,00%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
438.280,25
JPY –0,20%
15.577,52
BRL –0,20%

Tokyo
Fair
SatSunMon
min 3°C
13/4°C
15/7°C

São Paulo
26°
Fair
SatSunMon
27/17°C
29/17°C
31/18°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana