Siga-nos

Famosos

180

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 29segundo(s).

Musa da Vila Maria é expulsa do desfile por ter tatuagem de Bolsonaro

Em nota, a escola disse ‘não compactuar com quaisquer manifestações políticas durante seu desfile’

ubiie Redação

Publicado

em

A musa da escola Unidos de Vila Maria, Erika Canela, que foi Miss Bumbum Brasil 2016, não vai mais desfilar pela escola no Carnaval deste ano.

O motivo é que Erika publicou em seu Instagram fotos em que mostra ter feito uma tatuagem do presidente Jair Bolsonaro. Em nota, a escola disse “não compactuar com quaisquer manifestações políticas durante seu desfile”.

“A escola de samba Unidos de Vila Maria não compactua com quaisquer manifestações políticas durante o seu desfile no sambódromo do Anhembi que acontece no próximo sábado (2). A nossa Verde, Azul e Branca zela pela alegria, irreverência e cidadania de seus componentes; visto que há mais de 16 anos, oferece à sua comunidade diversos atendimentos sociais que já beneficiaram mais de 160 mil pessoas carentes. Unidos de Vila Maria, muito além do Carnaval”, diz o comunicado oficial.

Em entrevista ao site Yahoo, Erika afirmou: “Sou Vila Maria há três anos, já recebi até convite para ser rainha de bateria, tenho um enorme carinho por eles, e esse ano estou impedida de ser musa. Estou realmente triste com as pessoas que me criticaram e que causaram tudo isso. É muita intolerância por conta de uma tatuagem”.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Schwarzenegger é atacado com voadora na África do Sul (VÍDEO)

O ator e ex-governador do estado norte-americano da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, foi atacado com uma voadora durante um evento na África do Sul.

ubiie Redação

Publicado

em

Um vídeo mostra o momento em que o ator é atacado. Ele estava em um evento tirando fotos e gravando vídeos quando de repente um homem surge e o atinge pelas costas com o golpe.

O homem que o atacou foi rapidamente imobilizado. Apesar do susto, Schwarzenegger não caiu com o golpe e teria dito que só percebeu que se tratava de um chute depois que viu o vídeo.

Schwarzenegger avalia se irá prestar queixas. Não se sabe ainda se o agressor sofrerá punições.

O evento do qual o ator participa na África do Sul leva seu nome, o Arnold Classic.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Ator de ‘Thor’ se joga de ponte e morre atropelado nos EUA

Isaac Kappy ficou conhecido por sua participação na série ‘Breaking Bad’

ubiie Redação

Publicado

em

Nesta terça-feira (14), morreu o ator Isaac Kappy, que ficou conhecido por seus papéis em ‘Breaking Bad’, ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ e ‘Thor’. Segundo informações da revista ‘People’, o artista, de 42 anos, saltou da ponte Transwestern, em Bellmont, no Estados Unidos, e acabou sendo atropelado por um carro.

De a cordo com o Departamento de Segurança local, algumas pessoas tentaram impedir que Kappy pulasse da ponte, mas o ator acabou se jogando.

Antes da sua sua morte, o ator publicou um longo texto nas redes sociais, onde frisou que não era “uma boa pessoa”. “Usei as pessoas por dinheiro, traí muita gente e a sua confiança, vendi drogas, não paguei impostos, tenho dívidas, abusei do meu corpo com cigarros e álcool e fui abusivo para outras pessoas que me adoravam, incluindo a minha família”, escreveu.

Vale lembrar que em 2018, o ator foi acusado de ter agredido Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Thammy Miranda é processado por calote em banco

O Bradesco decidiu entrar com uma ação contra o ator por conta de uma dívida feita em 2011

ubiie Redação

Publicado

em

O ator Thammy Miranda acabou se envolvendo em uma confusão e está sendo processado por um banco por conta de uma dívida de empréstimo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o Bradesco decidiu entrar com uma ação contra o filho da cantora Gretchen por conta de uma dívida feita em 2011.

De acordo com as informações do processo, que tramita no Foro Central Civil de São Paulo, sob o número 1066095-98.2014.8.26.0100, Thammy teria feito um empréstimo de de R$ 13 mil e não conseguiu sanar a dívida que, hoje, subiu para quase R$ 40 mil por conta de juros e outras taxas bancárias.

O banco alega que tentou localizar o ator para comunicar sobre o processo mas não conseguiu encontrar Thammy. Depois, os advogados pediram bloqueio judicial nas contas bancárias dele, mas não deu certo. Recentemente, como o ator não foi citado formalmente, solicitaram o aviso por edital.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,11
JPY –0,05%
4,10
BRL +0,07%
1EUR
Euro. European Union
=
122,92
JPY –0,07%
4,58
BRL +0,05%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
868.267,87
JPY –3,97%
32.342,53
BRL –3,85%

Tokyo
20°
Cloudy
MonTueWed
min 19°C
22/16°C
24/16°C

São Paulo
17°
Fog
MonTueWed
24/16°C
26/14°C
27/16°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana