Siga-nos

Famosos

144

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 32segundo(s).

Angelina Jolie visita campos de refugiados em Bangladesh

Cerca de 1 milhão de muçulmanos rohingya vivem em situação degradante em campos de refugiados desde que foram expulsos de Mianmar

ubiie Redação

Publicado

em

Angelina Jolie visitou na segunda-feira (4) o maior assentamento de refugiados do mundo em Bangladesh. O local reúne cerca de 1 milhão de muçulmanos rohingya, sendo que mais de 730 mil fugiram de Mianmar há cerca de um ano e meio.

Como explica a agência de notícias ‘Reuters’, o objetivo da atriz é colocar o problema de volta às manchetes dos jornais, para que ações humanitárias sejam realizadas.

Na época em que houve a fuga em massa de Mianmar, após uma onda de repressão militar, a Organização das Nações Unidas (ONU) classificou o caso como “limpeza étnica”. Mianmar é um país majoritariamente budista.

Um porta-voz do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) informou à imprensa que Jolie passará três dias visitando os campos para “avaliar” as necessidades dos refugiados e o que Bangladesh precisa para recebê-los.

Também está prevista uma reunião da atriz com a primeira-ministra do país, Sheikh Hasina, que tem sido reconhecida internacionalmente pela sua atuação no caso e foi elogiada por não repatriar nenhum rohingya involuntariamente, e com o ministro de Relações Exteriores, AK Abdul Momen.

Segundo o porta-voz da Acnur, a visita acontece antes do lançamento de uma campanha de arrecadação de fundos, no valor de 920 milhões de dólares, para continuar a atender às necessidades básicas dos refugiados.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Ana Maria Braga é impedida de embarcar em aeroporto do Rio

A cantora Claudia Leitte passou pelo mesmo sufoco!

ubiie Redação

Publicado

em

Na última semana, a cantora Claudia Leitte acabou se envolvendo em uma confusão após viajar em táxi-aéreo clandestino. O avião que a artista fazia uma viagem pousou no aeroporto Galeão, no Rio, e a Polícia Federal (PF) acabou prendendo Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, que pilotava a aeronave.

No entanto, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, nesta quinta-feira (18), a apresentadora Ana Maria Braga passou pelo mesmo sufoco, mas neste caso, foi impedida de embarcar. A famosa estava aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, mas não conseguiu viajar porque o avião (um King Air PT-OPR) não tinha autorização da Anac para fazer táxi aéreo.

Para chegar ao destino, Ana Maria Braga teve de ir até o Santos Dumont — já a aeronave foi “apreendida” pela Anac.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Paula é intimada pela polícia para esclarecer declarações no ‘BBB19’

A vencedora do ‘BBB’ foi intimada para prestar esclarecimentos na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi)

ubiie Redação

Publicado

em

Vencedora do ‘Big Brother Brasil 19’, da Globo, Paula Von Sperling foi intimada para prestar esclarecimentos na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na próxima semana. A mineira, que ganhou R$ 1,5 milhão, é investigada pelo crime de injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do reality show.

De acordo com informações do site ‘UOL’, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que Paula deverá comparecer ao órgão na quarta-feira (17), para prestar seu depoimento.

Tudo começou durante uma conversa em 6 de fevereiro, dentro do reality show, quando Paula fez uma série de comentários que foram considerados por alguns participantes, telespectadores e internautas como racistas. Para Diego e Hariany, a sister afirmou ter medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum” e disse: “Nosso Deus é mais forte”.

Segundo o delegado que está a frente do caso, se a jovem for considerada culpada, ela pode pegar até três anos de pena. A advogada Mônica von Sperling, irmã de Paula, disse que a família está preparada para qualquer denúncia de Rodrigo. Até agora, Paula não comentou sobre o caso.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Muito meiga ou muito sexy? Emily Ratajkowski lança novas FOTOS para o coração de fãs

A famosa modelo e atriz norte-americana de origem britânica Emily Ratajkowski compartilhou com os seguidores suas novas fotos, que podem deixar qualquer cara louco.

ubiie Redação

Publicado

em

Na primeira delas, Emily aparece diante dos fãs em calcinha e camisa sexy bordô às bolinhas, abraçando um pug preto. Em apenas três horas a foto obteve quase 700.000 curtidas na conta Instagram da garota.

View this post on Instagram

Desert Shrimp

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

É indiscutível que ela parece muito meiga nessa imagem e ao mesmo tempo incrivelmente sexy, porque não está usando nada mais.

Noutra foto publicada há alguns dias, Emily olha para seus seguidores através do espelho, usando um vestido amarelo com um decote sedutor. Uma trança sublinha as feições muito bonitas do seu rosto.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
111,92
JPY +0,01%
3,94
BRL +0,21%
1EUR
Euro. European Union
=
126,01
JPY +0,13%
4,43
BRL +0,33%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
603.482,69
JPY +1,63%
21.224,52
BRL +1,82%

Tokyo
16°
Mostly Cloudy
TueWedThu
23/16°C
21/18°C
24/17°C

São Paulo
21°
Mostly Cloudy
MonTueWed
min 20°C
26/19°C
27/19°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana