Siga-nos

Famosos

182

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 42segundo(s).

No Havaí, Blac Chyna e namorado têm briga violenta apartada por polícia

Kid Buu teria sufocado a namorada e a jogado contra a parede

ubiie Redação

Publicado

em

As férias no Havaí da socialite Blac Chyna, 30, durou pouco tempo. Após uma briga com seu novo namorado, Kid Buu, paramédicos e policiais foram chamados para comparecer e apartar os dois.

Segundo o jornal americano TMZ, o casal estava no Ritz-Carlton em Honolulu e, por volta das 5h da madrugada, entraram em discussão porque Chyna acusava Kid Buu de traí-la.

Duas horas depois, a briga tornou-se mais violenta e chamou a atenção dos funcionários, que ligaram para os médicos e policiais.

Foi dito que Chyna arranhou Kid Buu, e que o namorado a bateu contra a parede diversas vezes, chegando a sufocá-la. Até agora, nenhum dos dois foi levado ao hospital.

Em 2017, Chyna também enfrentou um problema com o ex-noivo, Rob Kardashian. O casal cancelou o noivado e durante o término, fotos e nudes da ex-noiva foram vazadas.

Rob ainda disse que não pagaria mais a pensão de US$ 20 mil (aproximadamente R$ 76 mil) mensais para a filha dos dois, Dream.

OUTROS CASOS DE POLÍCIA

A socialite americana Blac Chyna já havia recebido uma visita da polícia há menos de dez dias. O motivo: Chyna estaria negligenciando os filhos Dream Kardashian e King Cairo.

Segundo reportou a polícia de Los Angeles ao site E! News, os oficiais foram chamados para visitar Chyna no final de semana após uma ligação de alguém dizendo que a socialite estaria intoxicada, deixando seus filhos de lado. Mas, ao final, as acusações eram falsas e Chyna não foi presa.

No entanto, no dia seguinte a polícia foi convocada novamente para visitar Chyna por conta de uma pessoa que estaria rondando a casa dela.

Não foi reportado qualquer incidente e o site americano TMZ noticiou que se tratava de uma ex-maquiadora de Chyna, que teria deixado alguns de seus pertences na casa.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Katy Perry é acusada (novamente) de assédio sexual

Desta vez foi uma apresentadora de televisão que denunciou os comportamentos inapropriados da cantora

ubiie Redação

Publicado

em

Uma semana após o modelo Josh Kloss, que estrelou o videoclipe ‘Teenage Dream’ (2010) ao lado de Katy Perry, denunciar a cantora por assédio sexual, agora outra pessoa decidiu fazer acusações contra a artista.

A apresentadora de televisão de nome Tina Kandelaki afirmou que Katy Perry assediou ela em uma festa, segundo o jornal russo Rossiyskaya Gazeta.

Kandelaki alega que a cantora teve gestos inapropriados, tentando-a beijar. Tina garante que rejeitou os avanços da celebridade, mas que a mesma insistiu forçando um beijo, até mesmo em outras pessoas.

Até agora, os representantes da cantora não comentaram o assunto.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Humorista Ary Toledo é internado em estado grave em hospital de SP

Humorista Ary Toledo é internado em estado grave em hospital de São Paulo

ubiie Redação

Publicado

em

O humorista Ary Toledo, 81, está internado no hospital Sírio-Libanês desde o último dia 28 por conta de uma pneumonia. O ator já teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entretanto, depois de uma melhora significativa.

Depois da entrada no hospital, segundo a assessora pessoal do artista, ele caiu em depressão, mas já recebe tratamento clínico e terapêutico também para este quadro. Em decorrência disso, Toledo chegou a perder 25 quilos em menos de um mês e ainda não consegue se alimentar bem.

Colegas próximos, como Carlos Alberto da Nóbrega, Raul Gil e Roberta Miranda, foram visitá-lo nos últimos dias para prestar apoio.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Anitta contrata empresário americano após anos cuidando da carreira

A funkeira assinou com um empresário americano após anos cuidando de sua própria carreira

ubiie Redação

Publicado

em

Depois de uma briga com sua antiga empresária Kamilla Fialho, Anitta, 36, decidiu tomar o rumo da sua carreira e cuidou dela sozinha pelos últimos cinco anos. Tudo deu certo, tanto que a carioca conquistou uma carreira internacional em que chegou a gravar com Madonna. Agora, no entanto, ela vê que chegou a hora de passar o bastão.

O anúncio foi feito pelo Instagram nesta quinta-feira (01). Ao lado de seu irmão, Renan Machado, Anitta revela que firmou contrato com o empresário Brandon Silverstein, americano que fundou a empresa S10 Entertainment, que mantém escritórios em Nova York e Los Angeles.

Entre outros artistas, Silverstein cuida da carreira de Normani, cantora ex-Fifth Harmony, e o cantor Jacob Banks. “Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço”, afirmou a cantora em sua mensagem.

Anitta afirma, ainda, que este é apenas o primeiro grande anúncio de todos que fará nos próximos três meses. “Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo”, concluiu a cantora.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
106,38
JPY 0,00%
4,01
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
118,02
JPY –0,01%
4,44
BRL –0,01%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
1.106.208,85
JPY +1,83%
41.659,98
BRL +1,83%

Tokyo
30°
Fair
SunMonTue
min 26°C
32/26°C
32/24°C

São Paulo
19°
Fair
SunMonTue
29/16°C
17/14°C
16/14°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana