Siga-nos

Famosos

97

Tempo estimado para a leitura: 3minuto(s) e 21segundo(s).

Marilyn Manson faz 50 anos e continua ainda mais excêntrico

Confira alguns fatos sobre o cantor, cujo nome verdadeiro é Brian Hugh Warner

ubiie Redação

Publicado

em

O cantor americano Marylin Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Hugh Warner, completa 50 anos neste sábado (5). Muitos anos se passaram desde que o seu primeiro disco foi lançado, “Portrait of an American Family” (1994), mas o seu rosto maquiado e sombrio continua o mesmo.

Há três anos, em uma entrevista que concedeu ao jornal inglês The Guardian, Manson relembrou traumas de infância e fez um balanço de sua vida. Ele contou que o nome artístico foi criado antes mesmo dele se tornar um músico.

“Criei um mundo falso talvez porque eu não gostava daquele em que eu vivia. Mas foi isso que me fez fazer música”, afirmou o cantor, que nasceu no estado de Ohio.

O nome artístico do músico é uma mistura de Marilyn Monroe (1926-1962) e Charles Manson, um dos criminosos mais famosos do século 20 nos Estados Unidos, morto em 2017.

Mesmo ciente de seus problemas, Manson se mantém o mesmo excêntrico. Ele já foi vítima de muitas lendas e “fake news”, mas muitas outras coisas bizarras já foram confirmadas.

Será que ele realmente retirou algumas de suas costelas para alcançar o seu pênis com mais facilidade? Animais já foram mortos em seus shows? Isso não se sabe. A única certeza é que ele não é o Paul da série “Anos Incríveis” (1988-1993) -ele só era muito parecido com o ator Josh Saviano.

VEJA ALGUNS FATOS SOBRE O CANTOR

1.Ele assediou um segurança como parte da ‘perfomance’ de um show

Em 2001, Manson respondeu à Justiça depois de usar um dos seguranças de seu show como parte de suas performances polêmicas. “Manson supostamente se aproximou de um guarda de segurança de 25 anos por trás enquanto se masturbava durante um show em Clarkston, subúrbio de Detroit.

O roqueiro cuspiu no guarda, enrolou as pernas ao redor da cabeça e do pescoço do homem e girou contra ele”, segundo a revista Billboard. Manson pagou uma multa de US$ 4.000.

2. Criticou o pai que foi veterano de guerra do Vietnã

Em entrevistas, Manson chegou a chamar o pai de “assassino em massa” por ter matado vítimas em guerras. Como crítica, tocou para o pai a sua música própria música “Killing Strangers” (“Matando Estranhos”).

Os dois acabaram se entendo nos últimos anos, até a morte de Hugh Warner, em 2017.

3. Ele continua revelante, segundo Billy Corgan

Críticos afirmam que Manson não ficou parado nos anos 1990 e está sempre usando a música para fazer críticas à sociedade. “Ele é um visionário, de certa forma, porque ele identificou uma cultura que estava chegando. Agora, esssa cultura está em toda a parte”, afirmou Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, em 2014.

4. Ele continua fazendo coisas bizarras

No ano passado, Manson afirmou que fazia xixi na comida dos músicos da band Korn, com quem ele viajava pelo mundo em turnê. Os músicos da banda podem ter descoberto isso pela imprensa -não sabemos.

5. Ele fumou ossos humanos

O próprio músico revelou esse fato durante uma entrevista à revista americana High Times. Ele ligou para o repórter depois da entrevista e disse: “Esqueci de contar sobre quando eu fumei ossos humanos.”

O cantor disse que havia um terreno perto de sua casa em que era possível coletar ossos como se fosse colher morangos. “Eles trituraram os pedaços e colocaram tudo num cachimbo. E aí fumamos. Era terrível. Cheirava a cabelo queimado, dava uma baita dor de cabeça e deixava os olhos vermelhos.”

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

‘Não esperava isso’, diz Isis sobre Cauã não querer trabalhar com ela

Isis preferiu não comentar a renovação de contrato do galã da Globo

ubiie Redação

Publicado

em

Isis Valverde foi com o marido, o modelo André Resende, assistir a estreia do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e comentou sobre a declaração de Cauã Reymond dada ao EXTRA, de que seu contrato com a Globo só seria renovado com a condição de não mais trabalhar com a ex-mulher, Grazi Massafera, e Isis Valverde, que e envolveu em polêmicas de traição quando o ator ainda era casado com a ex-BBB.

“Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, pra falar a verdade, por causa do meu filho, que está gripadinho”, disse Isis, que limitou-se a falar sobre o assunto. “Não esperava isso, não. Nem estou sabendo”, completou, segundo a revista Quem.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Jornalista da Globo revela ter sido demitida após sofrer assédio

Míriam Leitão aparece em vídeo ao lado de outras jornalistas da emissora que já foram assediadas

ubiie Redação

Publicado

em

A jornalista, apresentadora e colunista de economia da Rede Globo Míriam Leitão, de 65 anos, revelou que foi demitida por um chefe, sem citar nome, após sofrer assédio.

“Eu fui demitida por assédio. O chefe falou assim: ‘há muito tempo eu tento, há muito tempo você diz não, e isso tem um preço’. No dia seguinte eu fui demitida. Eu passei a noite chorando”, disse a jornalista.

O vídeo, no qual Míriam aparece ao lado de outras jornalistas da emissora que já foram assediadas e também dão seus depoimentos, foi publicado nesta sexta-feira (8) por ocasião do Dia Internacional da Mulher e pelo lançamento de uma nova plataforma do jornal “O Globo”, chamada Celina (clique aqui para ver).

0
0
Continuar lendo

Famosos

Neymar diz que planejava se casar e rebate críticas por carnaval

‘Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando’, afirmou o jogador sobre Marquezine

ubiie Redação

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neymar, 27, disse que pensava em se casar com a atriz Bruna Marquezine, 23, e até chegou a brincar com os amigos dizendo que eles deveriam preparar o terno para serem seus padrinhos. Entre muitas idas e vindas, o jogador e a atriz namoraram de 2012 até outubro de 2018, quando ele colocou fim ao relacionamento.

“Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro [com Bruna Marquezine]. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando”, afirmou o jogador do Paris Saint-Germain em entrevista exibida na manhã deste domingo (3) no programa Esporte Espetacular, da Globo.

Afastado dos campos para tratar uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar curte o Carnaval em Salvador. Na noite de sexta-feira (1º), ele e Bruna estavam em locais próximos na capital baiana, mas não fizeram aparições públicas juntos.

O jogador foi flagrado aos beijos com a baiana Rafaela Porto, de 19 anos. Apontada como o mais novo affair de Neymar, Rafaela mora em Fortaleza e já participou do reality show musical The Voice Brasil.

A baiana esteve inclusive no aniversário de Neymar em Paris, e eles chegaram a aparecer juntos em vídeos que circularam nas redes sociais -mas sem beijos, até então.

O jogador tem sido criticado na internet por aparecer em imagens dançando até o chão no Carnaval de Salvador. Muitos questionam se ele realmente está lesionado. Neste domingo (3), Neymar respondeu às críticas divulgando um vídeo em seu InstaStories fazendo agachamento. E escreveu: “A gente vai até o chão na academia também”.

Na entrevista ao Esporte Espetacular, que foi gravada há duas semanas em Paris, o jogador do PSG disse que publica em suas redes sociais “coisas” que gosta de fazer e não acha que isso atrapalhe o seu rendimento em campo. “O que eu posto é minha vida pessoal, coisas que gosto de fazer. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, mas eu sei que se eu tiver um jogo eu não vou sair. Quando vou fazer aquilo, tenho de estar bem preparado.”

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
109,92
JPY 0,00%
3,91
BRL +0,08%
1EUR
Euro. European Union
=
124,43
JPY +0,11%
4,42
BRL +0,19%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
437.222,08
JPY –0,48%
15.546,76
BRL –0,39%

Tokyo
11°
Fair
SunMonTue
min 4°C
16/7°C
16/7°C

São Paulo
18°
Fair
SunMonTue
28/17°C
31/17°C
28/18°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana