Siga-nos

Famosos

106

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 19segundo(s).

Ratinho pede que Bolsonaro ‘deixe os empresários trabalharem’

Apresentador afirmou que seu papel no governo do filho será “o de pai”

ubiie Redação

Publicado

em

Minutos após tirar fotos com fãs na posse de seu filho Ratinho Júnior (PSD) como governador do Paraná, o apresentador Ratinho afirmou torcer pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL), e pediu que o presidente “deixe os empresários trabalharem”.

“O Brasil tem que sair dessa história de que o Estado tem que cuidar de tudo. Tem que deixar o empresário trabalhar. Porque quem dá emprego não é o Estado; é o empresário”, afirmou, nesta terça (1). Para ele, o governo do pessedista será moderno, e deve “abrir as portas do Brasil para o mundo”.

O apresentador afirmou que seu papel no governo do filho será “o de pai”. Ele afirmou ter sido eventualmente procurado por Ratinho Júnior para dar conselhos sobre pessoas que farão parte do governo -mas disse que não nomeou (ou deixou de nomear) ninguém.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

‘Não esperava isso’, diz Isis sobre Cauã não querer trabalhar com ela

Isis preferiu não comentar a renovação de contrato do galã da Globo

ubiie Redação

Publicado

em

Isis Valverde foi com o marido, o modelo André Resende, assistir a estreia do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e comentou sobre a declaração de Cauã Reymond dada ao EXTRA, de que seu contrato com a Globo só seria renovado com a condição de não mais trabalhar com a ex-mulher, Grazi Massafera, e Isis Valverde, que e envolveu em polêmicas de traição quando o ator ainda era casado com a ex-BBB.

“Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, pra falar a verdade, por causa do meu filho, que está gripadinho”, disse Isis, que limitou-se a falar sobre o assunto. “Não esperava isso, não. Nem estou sabendo”, completou, segundo a revista Quem.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Jornalista da Globo revela ter sido demitida após sofrer assédio

Míriam Leitão aparece em vídeo ao lado de outras jornalistas da emissora que já foram assediadas

ubiie Redação

Publicado

em

A jornalista, apresentadora e colunista de economia da Rede Globo Míriam Leitão, de 65 anos, revelou que foi demitida por um chefe, sem citar nome, após sofrer assédio.

“Eu fui demitida por assédio. O chefe falou assim: ‘há muito tempo eu tento, há muito tempo você diz não, e isso tem um preço’. No dia seguinte eu fui demitida. Eu passei a noite chorando”, disse a jornalista.

O vídeo, no qual Míriam aparece ao lado de outras jornalistas da emissora que já foram assediadas e também dão seus depoimentos, foi publicado nesta sexta-feira (8) por ocasião do Dia Internacional da Mulher e pelo lançamento de uma nova plataforma do jornal “O Globo”, chamada Celina (clique aqui para ver).

0
0
Continuar lendo

Famosos

Neymar diz que planejava se casar e rebate críticas por carnaval

‘Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando’, afirmou o jogador sobre Marquezine

ubiie Redação

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neymar, 27, disse que pensava em se casar com a atriz Bruna Marquezine, 23, e até chegou a brincar com os amigos dizendo que eles deveriam preparar o terno para serem seus padrinhos. Entre muitas idas e vindas, o jogador e a atriz namoraram de 2012 até outubro de 2018, quando ele colocou fim ao relacionamento.

“Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro [com Bruna Marquezine]. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando”, afirmou o jogador do Paris Saint-Germain em entrevista exibida na manhã deste domingo (3) no programa Esporte Espetacular, da Globo.

Afastado dos campos para tratar uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar curte o Carnaval em Salvador. Na noite de sexta-feira (1º), ele e Bruna estavam em locais próximos na capital baiana, mas não fizeram aparições públicas juntos.

O jogador foi flagrado aos beijos com a baiana Rafaela Porto, de 19 anos. Apontada como o mais novo affair de Neymar, Rafaela mora em Fortaleza e já participou do reality show musical The Voice Brasil.

A baiana esteve inclusive no aniversário de Neymar em Paris, e eles chegaram a aparecer juntos em vídeos que circularam nas redes sociais -mas sem beijos, até então.

O jogador tem sido criticado na internet por aparecer em imagens dançando até o chão no Carnaval de Salvador. Muitos questionam se ele realmente está lesionado. Neste domingo (3), Neymar respondeu às críticas divulgando um vídeo em seu InstaStories fazendo agachamento. E escreveu: “A gente vai até o chão na academia também”.

Na entrevista ao Esporte Espetacular, que foi gravada há duas semanas em Paris, o jogador do PSG disse que publica em suas redes sociais “coisas” que gosta de fazer e não acha que isso atrapalhe o seu rendimento em campo. “O que eu posto é minha vida pessoal, coisas que gosto de fazer. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, mas eu sei que se eu tiver um jogo eu não vou sair. Quando vou fazer aquilo, tenho de estar bem preparado.”

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
109,92
JPY 0,00%
3,91
BRL +0,08%
1EUR
Euro. European Union
=
124,43
JPY +0,11%
4,42
BRL +0,19%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
436.944,01
JPY –0,54%
15.536,87
BRL –0,46%

Tokyo
12°
Fair
SunMonTue
min 4°C
16/7°C
16/7°C

São Paulo
18°
Fair
SunMonTue
29/18°C
31/18°C
28/18°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana