Siga-nos

Famosos

402

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 1segundo(s).

Empresária faz queixa contra Xuxa e diz sofrer ameaças

Problema ocorreu, no último sábado (24), após uma apresentação de Xuxa na capital cearense

ubiie Redação

Publicado

em

A empresária Paula Roberta Bessa, diretora da Planner Eventos, registrou um boletim de ocorrência contra Xuxa Meneghel, 55, nesta segunda-feira (26), por injúria e calúnia. Ela foi citada pela apresentadora nas redes sociais como a responsável pelo show que acabou com a artista tendo que dormir no aeroporto de Fortaleza.

“Admiro o trabalho da Xuxa desde a minha primeira infância (…) Infelizmente, mesmo tendo feito um ótimo trabalho, envolvendo a sociedade cearense na divulgação da festa, fazendo do evento um sucesso, tenha acontecido este contratempo”, afirmou Bessa em nota.

O problema ocorreu, no último sábado (24), após uma apresentação de Xuxa na capital cearense. Na hora de retornar para o Rio de Janeiro, a equipe da apresentadora foi informada de que a aeronave disponibilizada pela empresa contratante havia sido lacrada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) por irregularidades.

A assessoria da apresentadora afirmou que a aeronave, a mesma usada na ida da equipe a Fortaleza, é particular e, por isso, não poderia prestar serviço de táxi aéreo, como estava fazendo. Além disso, os documentos apresentavam prefixo diferente do que estava no avião.

“Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi. Estamos no aeroporto porque nossa contratante deixou a gente na furada. Então, como ela é uma pessoa muito legal, queria dizer a vocês de Recife que, infelizmente, não faremos o show de Recife, da semana que vem”, afirmou ela em um vídeo postado em seu Instagram.

Segundo Xuxa, a mesma empresa contratou as duas apresentações e, tendo em vista os problemas ocorridos em Fortaleza, ela não fará o próximo: “Quero pedir desculpas a todos vocês do Recife ou perto do Recife que já tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo, não vai dar. Sinto muito.”

A Planner Eventos divulgou uma nota nesta segunda-feira em que diz ter oferecido um hotel para Xuxa e sua equipe, mas que a apresentadora recusou ficar nele. A empresa diz ainda que, no domingo de manhã, ofereceu uma nova aeronave a ela, também recusada. O retorno da artista para o Rio foi pago por ela mesma.

A empresa afirmou ainda que a diretora Paula Roberta Bessa sofreu ameaças após o post de Xuxa. Ela não explicou, no entanto, a suposta irregularidade envolvendo a aeronave cedida à apresentadora.

Segundo a Anac, ela já havia sido interditada em outubro passado, quando faria o transporte irregular da cantora Cláudia Leitte. Após a conclusão da investigação, o operador e o piloto poderão ser multados ou ter a habilitação cassada, no caso do piloto.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Ator de ‘Thor’ se joga de ponte e morre atropelado nos EUA

Isaac Kappy ficou conhecido por sua participação na série ‘Breaking Bad’

ubiie Redação

Publicado

em

Nesta terça-feira (14), morreu o ator Isaac Kappy, que ficou conhecido por seus papéis em ‘Breaking Bad’, ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ e ‘Thor’. Segundo informações da revista ‘People’, o artista, de 42 anos, saltou da ponte Transwestern, em Bellmont, no Estados Unidos, e acabou sendo atropelado por um carro.

De a cordo com o Departamento de Segurança local, algumas pessoas tentaram impedir que Kappy pulasse da ponte, mas o ator acabou se jogando.

Antes da sua sua morte, o ator publicou um longo texto nas redes sociais, onde frisou que não era “uma boa pessoa”. “Usei as pessoas por dinheiro, traí muita gente e a sua confiança, vendi drogas, não paguei impostos, tenho dívidas, abusei do meu corpo com cigarros e álcool e fui abusivo para outras pessoas que me adoravam, incluindo a minha família”, escreveu.

Vale lembrar que em 2018, o ator foi acusado de ter agredido Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Thammy Miranda é processado por calote em banco

O Bradesco decidiu entrar com uma ação contra o ator por conta de uma dívida feita em 2011

ubiie Redação

Publicado

em

O ator Thammy Miranda acabou se envolvendo em uma confusão e está sendo processado por um banco por conta de uma dívida de empréstimo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o Bradesco decidiu entrar com uma ação contra o filho da cantora Gretchen por conta de uma dívida feita em 2011.

De acordo com as informações do processo, que tramita no Foro Central Civil de São Paulo, sob o número 1066095-98.2014.8.26.0100, Thammy teria feito um empréstimo de de R$ 13 mil e não conseguiu sanar a dívida que, hoje, subiu para quase R$ 40 mil por conta de juros e outras taxas bancárias.

O banco alega que tentou localizar o ator para comunicar sobre o processo mas não conseguiu encontrar Thammy. Depois, os advogados pediram bloqueio judicial nas contas bancárias dele, mas não deu certo. Recentemente, como o ator não foi citado formalmente, solicitaram o aviso por edital.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Ator Lúcio Mauro morre aos 92 anos

O ator estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

ubiie Redação

Publicado

em

Na noite deste sábado (11), morreu o ator Lúcio Mauro, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. O filho do artista, o também ator Lúcio Mauro Filho, informou que o pai estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com problemas respiratórios e não resistiu, vindo a falecer.

Lúcio Mauro foi considerado um dos pioneiros da televisão brasileira e brilhou em muitos papéis humorísticos nos programas da Globo, como “Chico City” (1973), “Os Trapalhões” (1989) e “Escolinha do Professor Raimundo” (1990).

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,11
JPY –0,05%
4,10
BRL +0,07%
1EUR
Euro. European Union
=
122,92
JPY –0,07%
4,58
BRL +0,05%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
868.267,87
JPY –3,97%
32.342,53
BRL –3,85%

Tokyo
20°
Cloudy
MonTueWed
min 19°C
22/16°C
24/16°C

São Paulo
17°
Fog
MonTueWed
24/16°C
26/14°C
27/16°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana