MMA
197
Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 14segundo(s).
UFC: lutador apaga adversário com nocaute surpreendente (VÍDEO)
O mexicano Yair Rodriguez entrou para a história do Ultimate Fighting Championship (UFC) na última noite ao derrotar o sul-coreano Chan Sung Jung com uma incrível cotovelada no final do combate entre os dois lutadores.
Após cinco rounds disputados, Rodriguez levou Jung à lona com um golpe surpreendente no último segundo, garantindo um nocaute que muitos já estão considerando um dos mais especiais desde o início do UFC.
Segundo os registros dos jurados, o lutador mexicano perderia a luta por uma pequena margem de pontos se não tivesse aplicado esse nocaute no final. Mas, com esse golpe, além de melhorar o seu card de vitórias, ele ainda levou um bônus de aproximadamente 370 mil reais para casa.
Here it is: Rodriguez-Zombie scorecard pic.twitter.com/CcEV370xEJ
— Mike Fridley (@mikefridley) November 11, 2018

MMA
Lutador do UFC que chamou Brasil de ‘lixo’ volta a criticar o país
Colby Covington virá ao país em maio para encarar Rafael dos Anjos no UFC 224

Seis meses após criticar duramente o Brasil após luta contra Demian Maia em São Paulo, o lutador norte-americano Colby Covington se prepara para retornar ao país.
Com luta marcada para o dia 12 de maio no UFC 224, contra Rafael dos Anjos, no Rio de Janeiro, o polêmico atleta e desafeto da torcida brasileira voltou a criticar o Brasil, em entrevista ao site BJPenn, e ainda relatou que fora ameaçado por um “líder de favela”. Recorda-se que em sua primeira visita, o lutador chamou o país de lixo e a população de “animais imundos”.
“Recebi muitas mensagens de um líder da favela, Márcio, que tem uma recompensa por minha cabeça e disse que vai me matar antes de eu chegar ao octógono (…) A polícia brasileira é corrupta. Assim como eu disse ‘esse lugar é um lixo’, ‘todos esses animais imundos’, digo que a ‘polícia é corrupta’. A polícia brasileira, eles estão olhando para seus bolsos. Se alguém vai lhes dar um pouco de dinheiro extra, eles ficarão quietos sobre isso”, disse Colby.
“Eu não vou lá para conversar ou ser amigo de ninguém. Eu sou o supervilão do UFC agora. Eles só têm o maior supervilão que todos vocês nerds leem em histórias em quadrinhos”, acrescentou o norte-americano, que venceu Damian em outubro do ano passado.

O lutador de MMA Adriano Sylberth foi morto dentro de sua residência, em Belém do Pará. O crime aconteceu na madrugada dessa terça e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do estado.
Segundo o G1, Mamute, como era conhecido, foi assassinado diante da mulher e de seu filho, de 9 anos. A casa foi invadida por homens armados. Ao pedir calma, o lutador levou um tiro no rosto e, em seguida, facadas no peito.
Adriano tinha 30 lutas na carreira e trabalhava como eletricista naval. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de execução.
MMA
Lyoto Machida derrota Eryk Anders e volta a vencer no UFC
Ex-campeão dos meio-pesados não vencia no octógono desde dezembro de 2014

Pela primeira vez, Belém recebeu uma edição do maior evento de MMA do mundo. Na noite deste sábado, o ginásio do Mangueirinho foi palco da edição do UFC Fight Night 125. Lyoto Machida fez alegria da galera ao derrotar Eryk Anders na luta principal.
Com 11 lutas no card, as nove vitórias de lutadores brasileiros, espantaram o momento negativo desse começo de 2018. Antes do evento deste sábado, o Brasil só tinha uma vitória em nove lutas no ano.
Take it in.@LyotoMachidaFW does it for his hometown crowd. #UFCBelem pic.twitter.com/r4tX2RNkhc
— UFC (@ufc) February 4, 2018
Na luta principal, Lyoto Machida e Eryk Anders travaram um duelo de 25 minutos com bastante equilíbrio e muito estudo. Em combate marcado por muita trocação e movimentação de ambos, o brasileiro conseguiu levar a luta ao seu ritmo.
Apesar ter sofrido com as joelhadas do americano, Lyoto manteve seu estilo de sempre: esperando o adversário para contragolpear ou atacar no momento certo. Após cinco rounds, o ex-campeão dos meio-pesados foi declarado vencedor na decisão dividida do juízes.
Essa foi a 23ª vitória de Lyoto Machida no MMA, o brasileiro que ficou dois anos suspenso por conta de doping, vinham de uma sequência de três derrotas seguidas e não vencia desde dezembro de 2014.
Sem sustos, Valentina finaliza Pedrita
Maior favorita da noite, Valentina Shevchenko confirmou todas as expectativas e derrotou com tranquilidade a estreante Priscila Pedrita. Aplicando mais de 150 golpes, Valentina “massacrou” a brasileira.
Mostrando toda a sua superioridade no solo, a ex-desafiante do cinturão peso-galo feminino, não teve dificuldades para conseguir mais uma finalização em seu cartel.
Trator vence mais uma e Golm é superado
Apesar de não ter conseguido bater o peso, Michel Trator não deixou os seus problemas com a balança entrarem no octógono. O brasileiro levou a melhor sobre o americano Desmond Green.
Em um duelo bastante movimentado e com várias tentativas de finalização do brasileiro, após 15 minutos de luta, Trator foi declarado vencedor na decisão unânime dos jurados.
Na terceira luta do card principal o Brasil teve a sua primeira derrota da noite. Em duelo bastante morno, o peso-pesado Marcelo Golm acabou sendo derrotado por Timothy Johnson na decisão unânime dos jurados.
Thiago Marreta e Douglas D’Silva abrem card principal com vitória
As duas primeiras lutas do card principal do UFC Belém, começou do mesmo jeito que terminou o preliminar: vitória de brasileiros.
Douglas D’Silva conseguiu se recuperar de seu último combate. Com uma atuação bastante segura e mostrando toda a sua superioridade na trocação, o brasileiro dominou Marlon Vera durante os três rounds. Sem dar chances ao equatoriano, Douglas garantiu a vitória por decisão unânime dos juízes
Abrindo o card principal, Thiago Marreta entregou o que se esperava, mais um nocaute no octógono. Com uma sequência duríssima de golpes, o carioca aplicou um nocaute técnico em Anthony Smith no segundo round.
Resultados do UFC Belém
Card Principal
Lyoto Machida derrotou Eryk Anders na decisão dividida dos juízes
Valentina Shevchenko nocauteou Priscila Pedrita no segundo roundMichael Trator derrotou Desmond Green na decisão unânime dos juízes
Timothy Johnson derrotou Marcelo Golm na decisão unânime dos juízes
Douglas D’Silva derrotou Marlon Vera na decisão unânime dos juízes
Thiago Marreta nocauteou Anthony Smith no segundo round
Card Preliminar
Serginho Moraes derrotou Tim Means na decisão dividida dos juízes
Alan Nuguette derrotou Damir Hadzovic na decisão unânime dos juízes
Polyana Viana finalizou Maia Stevenson no primeiro round
Iuri Marajó nocauteou Joe Soto no primeiro round
Deiveson Figueiredo nocauteou Joseph Morales no segundo round
- Você viu?5 dias atrás
Após abalar América Latina, terremoto revela montanhas enormes nas profundezas da Terra
- Rede social7 dias atrás
Uma das maiores queixas do WhatsApp vai acabar
- Brasil4 dias atrás
Adolescente é estuprada e recebe R$ 100 de suspeito após o crime
- Você viu?7 dias atrás
Para não ser identificado, ganhador de loteria recebe prêmio mascarado
- Mundo3 dias atrás
Brasileira é sequestrada e estuprada por 4 homens na Itália
- Brasil3 dias atrás
Mulher é espancada em primeiro encontro com jovem no Rio
- Você viu?5 dias atrás
Ginasta austríaca surpreende internautas com contorcionismo bizarro (VÍDEO, FOTOS)
- Política6 dias atrás
Bolsonaro diz a Bebianno que ele está fora do governo
- Tecnologia5 dias atrás
Devemos pensar nas consequências das tecnologias, diz CEO da Microsoft
- Economia6 dias atrás
Bolsonaro define idades mínimas de 62 e 65 anos na Previdência
- Política2 dias atrás
Jean Wyllys revela onde está vivendo e ataca Bolsonaro: ‘Moleque’
- Famosos2 dias atrás
Madonna vai deixar Lisboa e voltar para os EUA; saiba por quê