Siga-nos

Bizarro

406

Tempo estimado para a leitura: 3minuto(s) e 45segundo(s).

Gritos que fazem gelar o sangue: conheça os 5 lugares mais assustadores de Tóquio (FOTOS)

À noite, são ouvidos gritos que podem “gelar” a alma e o sangue, enquanto silhuetas semitransparentes se movem lentamente pelas ruas da cidade. Então, quais são os segredos desses sítios misteriosos? A Sputnik lhe conta sobre cinco deles.

ubiie Redação

Publicado

em

Na capital japonesa, até mesmo os moradores locais e os turistas que chegam em busca de aventuras preferem não visitar esses sítios misteriosos. No entanto, na véspera do Halloween, os correspondentes da Sputnik Japão se atreveram a visitar os cinco lugares mais terríveis onde se diz haver fantasmas. Prepare-se para tremer, mesmo se não acredita em coisas paranormais.

Akasaka Weekly Mansion

Nos guias ingleses sobre a cidade, a Akasaka Weekly Mansion ocupa o primeiro lugar na lista de casas assustadoras onde são avistados fantasmas. Várias edições asseguram que nessa casa ocorrem coisas muito estranhas: a luz se apaga e se liga sozinha, sombras brancas voam dentro e os moradores sentem toques gelados.


Construção de novo hotel no local onde antes se situava a Akasaka Weekly Mansion

No Japão, essa casa é conhecida por um incidente sangrento. Em julho de 2003, quatro alunas da escola primária foram sequestradas e detidas em um dos apartamentos pelo proprietário do bordel Petit Angel Date Club, onde as meninas foram obrigadas a se prostituir. No entanto, alguns dias depois, o criminoso se suicidou na sala de jantar dos apartamentos e, em seguida, uma das meninas conseguiu se livrar e pedir ajuda.

Há algum tempo essa casa foi destruída para dar espaço a novos hotéis. É difícil dizer ao certo se os fantasmas vão abandonar esse lugar ou se alojar nos novos edifícios…

Monte Hakone

Esse monte é um dos mais altos em Tóquio. À luz do dia é o lugar predileto das famílias para passear. Não obstante, quando chega a noite, é possível ouvir gritos dilacerantes de homens e mulheres, pelo menos é isso que contam os visitantes, adicionando que nesses casos não havia nenhuma outra pessoa nas proximidades.


Parque do monte Hakone, um dos mais altos em Tóquio

Aqueles que conhecem a história assustadora desse lugar experimentam verdadeiro medo. Várias fontes indicam que, no total, mais de 100 ossos humanos foram encontrados ao redor do monte. Uma das explicações é que todas essas pessoas foram vítimas de experimentos médicos realizados nos tempos da guerra. Assim, nessa área é bem provável encontrar não só fantasmas, mas também restos humanos.

Cemitério Zoshigaya

É um dos maiores cemitérios em Tóquio — os túmulos com pessoas de religiões diferentes ocupam uma área de 10 hectares. Sabe-se que, no passado, pelo menos três pessoas se suicidaram nesse cemitério enorme e, se calhar, até o momento suas almas não encontraram sossego. Testemunhas asseguram que, em qualquer tempo de dia e noite, podem aparecer rostos humanos transparentes e que é possível experimentar uma sensação desagradável de frio passando pelas costas.


Cemitério Zoshigaya – um do maiores em Tóquio, Japão

Templo Doryodo

Os turistas não são aconselhados a visitar o parque Otsukayama à noite. Ali, não há iluminação e, à luz da Lua, o Templo Doryodo inspira verdadeiro horror. Vale a pena saber que duas mulheres foram assassinadas perto desse lugar de culto de maneira muito cruel em 1963 e em 1973. Após o primeiro incidente o templo foi fechado e, finalmente, 10 anos depois, em 1983, uma pessoa desconhecida incendiou a construção, e agora praticamente só existe o fundamento.


Vestígios do Templo Doryodo, no parque japonês Otsukayama

Túnel Komine

Não há muitas pessoas que acreditem em criaturas sobrenaturais no século XXI. Não obstante, segundo confessam os próprios correspondentes da Sputnik, um dos túneis da capital japonesa provoca verdadeiro horror. Trata-se do túnel Komine, agora abandonado. É interessante que foi fechado devido a problemas técnicos e não pelos pelos ferozes assassinatos de pessoas por um maníaco canibal que atuou nos anos 80.


Túnel Komine abandonado, nos arredores de Tóquio, Japão

A equipe da Sputnik chegou lá em plena luz do dia. Seu caminho seguiu através de um bosque de enorme beleza. Mas, quando atingiram a entrada no túnel, esse sentimento desapareceu e foi substituído por um medo sem motivo aparente. Ao superar o temor, os jornalistas entraram dentro do túnel e conseguiram ir até a parte mais escura, já sem iluminação.

Quando eles finalmente regressaram e viram a luz do Sol, tudo voltou ao seu lugar e o medo desapareceu. Mas, depois, ao ver as fotografias desse lugar, eles notaram algo parecido a… um fantasma!


Fantasma gravado perto do túnel Komine, Japão

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Bizarro

Sarcófago é aberto em transmissão ao vivo na TV revelando múmia e tesouro (FOTO, VÍDEO)

O sarcófago de um nobre egípcio foi aberto durante transmissão ao vivo pelo canal Discovery.

ubiie Redação

Publicado

em

O programa “Expedição desconhecida: Egito ao vivo” foi transmitido a partir de uma área fora da cidade de Minia, localizada na margem oeste do rio Nilo e ao sul do Cairo e das pirâmides de Gizé.

Arqueólogos descobriram recentemente uma rede de galerias que leva a diversos túneis e tumbas, que conteriam 40 múmias de nobres egípcios, conforme publicação do jornal Daily Sabah.

Após a exploração das tumbas, foram encontrados amuletos, estátuas, vasos utilizados para armazenar órgãos e múmias, tendo uma delas se decomposto ao ponto de ficar só o esqueleto.

​Sarcófago de um nobre egípcio é aberto por exploradores da Discovery ao vivo na TV.

Foram necessárias diversas pessoas para abrir o sarcófago, contudo, o tempo não foi perdido, já que dentro havia uma múmia intocada cercada por tesouros, incluindo ouro.

“Eu não posso acreditar nisso, isso é incrível”, afirmou Zahi Hawass, arqueólogo egípcio e ex-ministro das Antiguidades, que participou da expedição com o explorador norte-americano Josh Gates. Vale ressaltar que o projeto foi elaborado em colaboração com o Ministério das Antiguidades do Egito.

​Sarcófago de um nobre egípcio é aberto por exploradores da Discovery ao vivo na TV.

Foram necessárias diversas pessoas para abrir o sarcófago, contudo, o tempo não foi perdido, já que dentro havia uma múmia intocada cercada por tesouros, incluindo ouro.

“Eu não posso acreditar nisso, isso é incrível”, afirmou Zahi Hawass, arqueólogo egípcio e ex-ministro das Antiguidades, que participou da expedição com o explorador norte-americano Josh Gates. Vale ressaltar que o projeto foi elaborado em colaboração com o Ministério das Antiguidades do Egito.

2
0
Continuar lendo

Bizarro

Pescador encontra enorme cabeça de tubarão arrancada por gigante desconhecido (FOTOS)

Um pescador australiano encontrou no oceano uma enorme cabeça de tubarão cortada, provocando rumores nas redes de que possa existir um tubarão gigante ainda maior, informa The Sun.

ubiie Redação

Publicado

em

A edição de 28 de março refere que o pescador Trapman Bermagui fez a descoberta nas águas ao largo da costa de Sydney, Austrália, e está desesperado para saber que monstro comeu o resto do corpo do tubarão.

Ele escreveu no Facebook que infelizmente não viu o animal que comeu o corpo deste tubarão, mas devia ser impressionante, pois a cabeça encontrada tinha cerca de 100 kg, e um animal deste tamanho teria sido comido por uma criatura muito maior.

A cabeça mostrada na foto pertence a um tubarão-mako, espécie que pode crescer até 3,8 m de comprimento e pesar até 570 kg. Como diz o portal, uma descoberta como esta poderia levantar questões sobre o retorno do tubarão megalodon, que se pensava estar extinto.

Os cientistas dizem que o tubarão megalodon percorreu as águas do globo aproximadamente 3,6 milhões de anos atrás e teria 18 m de comprimento.

0
0
Continuar lendo

Bizarro

Cochilo com pesadelo? Polvo muda de cor enquanto dorme (VÍDEO)

O vídeo extraordinário mostra um polvo mudando de cor enquanto dorme. Estaria ele tendo um pesadelo obscuro?

ubiie Redação

Publicado

em

Polvos são conhecidos pela habilidade de camuflar pele em situações perigosas. Especialistas acreditam que a mudança de branco para marrom escuro no animal pode estar ligada a um pesadelo durante o cochilo.

É simplesmente incrível, pois, enquanto ele dorme, linhas parecidas com veias começam a se encher com um líquido que vai se tornando mais e mais escuro com o passar do tempo, fazendo com que o animal mude de cor completamente: de branco para marrom escuro.

Segundo escreve o Daily Mail, pesquisadores acreditam que o polvo está na fase do sono R.E.M., ou seja, movimento rápido dos olhos, que é quando os sonhos mais vívidos acontecem, fazendo-o responder a criaturas imaginárias.

Em entrevista à Live Science, Sara Stevens, especialista do Jardim Zoológico Butterfly Pavilion, no Colorado (EUA), dá opinião sobre a filmagem.

“O processo exato de como eles combinam cores não é ainda completamente compreensivo, mesmo assim está sendo muito bem estudado”, ressaltou, acrescentando que “pesquisa recente sugere que as próprias células podem combinar cores. Mas não dá para saber se eles passam pela fase do sono R.E.M.”

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
111,92
JPY 0,00%
3,94
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
125,86
JPY 0,00%
4,43
BRL 0,00%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
595.778,39
JPY +0,56%
20.952,33
BRL +0,56%

Tokyo
15°
Mostly Cloudy
SatSunMon
min 12°C
22/15°C
23/14°C

São Paulo
24°
Fair
SatSunMon
28/17°C
30/18°C
30/19°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana