Siga-nos

Famosos

275

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 43segundo(s).

Marquezine responde comentário após apoiar campanha contra Bolsonaro

Ela falou que pessoas civilizadas devem respeitar as opiniões e escolhas dos outros

ubiie Redação

Publicado

em

Após declarar seu apoio à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência de Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine, 23, recebeu diversos comentários – tanto positivas quanto negativas. Uma das pessoas que a seguia chamou a atenção da atriz por ter feito um vídeo com a sua opinião.

“Se seu apoio fizesse alguma diferença, o Brasil teria ganhado a Copa. Shhhh, quietinha”, diz o seguidor no vídeo, em alusão ao namorado de Marquezine, Neymar, ser jogador da seleção brasileira. A atriz assistiu ao vídeo e optou por deixar um comentário.

“Eu não conheço essa pessoa, mas ainda vivemos em uma democracia, e em uma democracia, a gente não faz ‘shhh’ e nem ‘quietinha’ pra opinião política alheia.”

Ela ainda falou que pessoas civilizadas devem respeitar as opiniões e escolhas dos outros. “E para todos sem criatividade que estão copiando essa tentativa de piada sem nexo, sem sentido, desrespeitosa e infantil, vale lembrar que eu não estava em campo com a seleção e que Copa e eleição são coisas MUITO diferentes”, continuou Marquezine. “Minha opinião importa sim, como a de todos os brasileiros”.

Assim como Marquezine, muitas celebridades têm se posicionado contra o candidato Bolsonaro. Claudia Raia, Fernanda Lima, Sasha, Chay Suede e Raquel Sheherazade são alguns deles. A cantora Pablo Vittar chegou a se desvincular de uma marca que apoiava Bolsonaro.

Anitta foi outra famosa que esteve envolvida em polêmica com o canditato. Recentemente, ela seguiu uma pessoa que apoiava Bolsonaro, e seus fãs a quesationaram, pedindo um posicionamento.

Na quarta-feira (19) e quinta-feira (20), ela fez vídeos explicando que não precisaria se posicionar sobre assuntos de eleições apenas por defender a comunidade LGBT e seguir o movimento feminista, mas depois voltou atrás e diz que não votaria em um candidato homofóbico.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Madonna diz que Instagram surgiu para fazer as pessoas se sentirem mal

A cantora disse que a plataforma faz com que seus utilizadores estejam constantemente se comparando com os outros

ubiie Redação

Publicado

em

Assim como outras celebridades, a cantora Madonna também tem um perfil no Instagram, que é atualmente seguida por mais de 13 milhões de pessoas. No entanto, e apesar de usar esta plataforma para promover o seu trabalho e para mostrar alguns momentos mais pessoais que passa em família, a verdade é que para a artista esta rede social foi criada para fazer as pessoas se sentirem mal.

“Você se compara aos outros. Acho que o Instagram foi criado para fazer te sentir mal. As pessoas são escravas para ganhar a aprovação dos outros”, afirmou a ‘rainha da pop’ em entrevista ao jornal ‘The Sun’. Neste sentido, a cantora se considera sortuda uma vez que conseguiu viver na era que antecipou a Internet.

Madonna acredita ainda que teve a oportunidade de se formar enquanto ser humano sem estar debaixo de pressão ou julgamento social que a rede impõe.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Ratinho e SBT terão de pagar R$ 200 mil a padres por reportagem falsa

Os padres foram acusados de infringir o celibato e acabaram entrando na justiça

ubiie Redação

Publicado

em

O SBT e o apresentador Ratinho foram condenados pela Justiça e terão de indenizar dois padres por danos morais por uma reportagem veiculada em 1999. O artista e a emissora pagarão R$ 200 mil (corrigidos) aos religiosos da cidade de Astorga, no Paraná, após decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Segundo informações do ‘Folha de S. Paulo’, a reportagem exibida por Ratinha falava que uma moradora da cidade havia deixado o marido para viver com o padre que celebrou seu casamento, mas a notícia era falsa. Além disso, as imagens mostraram um outro padre da mesma cidade.

Os religiosos processaram o programa e a Justiça levou em conta “a imprudência dos apelantes ao transmitir ao vivo matéria ofensiva à honra dos apelados, o sofrimento ocasionado às vítimas e a repercussão em cadeia nacional de televisão, em horário nobre”, escreveu o ministro na decisão. O caso ficou ainda mais grave por envolver padres acusados de infringir o celibato, informou o documento.

Até o momento, nem a emissora ou o apresentador comentaram a decisão da justiça.

1
0
Continuar lendo

Famosos

Paulo Betti é acusado de racismo por atores da Globo

O ator foi convocado a prestar esclarecimentos na justiça

ubiie Redação

Publicado

em

O ator Paulo Betti acabou se envolvendo em uma confusão e foi acusado de racismo por colegas de trabalho da Globo. No entanto, o caso acabou indo parar na justiça e o artista terá que se explicar.

O juiz Daniel Werneck Cotta, da 33 Vara Criminal do Rio, determinou o prazo de 15 dias para o ator se manifeste e apresente sua defesa pelo crime de injúria racial. A ação ainda é assinada pelos atores Cosme dos Santos e Jorge Coutinho.

Tudo começou quando Paulo Betti, supostamente, fez uma postagem em um grupo do WhatsApp de atores da emissora carioca, no qual o teor foi considerado racista. Sendo assim, o ator será intimado para prestar sua defesa. Após Paulo Betti se manifestar, o Ministério Público tomará a decisão de proceder com a acusação penal ou não.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
107,69
JPY –0,39%
3,84
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
121,81
JPY +0,27%
4,34
BRL +0,66%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
999.180,03
JPY –0,53%
35.618,87
BRL –0,13%

Tokyo
23°
Partly Cloudy
ThuFriSat
min 20°C
27/21°C
27/19°C

São Paulo
19°
Fair
ThuFriSat
23/16°C
22/15°C
24/14°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana