Siga-nos

Famosos

78

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 52segundo(s).

Sasha publica mensagem contrária a Bolsonaro e vira alvo de ofensas

Apesar dos ataques, vários internautas também defenderam a filha da apresentadora Xuxa

ubiie Redação

Publicado

em

Sasha Meneghel, 20, virou alvo de eleitores pró-Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (17) após publicar uma mensagem contrária ao candidato à Presidência em sua conta no Instagram. Apesar dos ataques, vários internautas também defenderam a filha da apresentadora Xuxa.

A publicação, feita no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) da modelo, trazia a mensagem “Ele não”, usada nas redes sociais em uma referência ao candidato, seguido pelo “Guia Anti-Bolsonaro”, por Lucio Caramori.

O guia, que diz ter o objetivo de “ganhar os indecisos”, afirma que o candidato do PSL é “um retrocesso perigoso”. “Bolsonaro é uma ameaça sim, e não acredite em quem diz o contrário”, diz. “Acho que ele é a maior ameaça que a nossa democracia já enfrentou nesses 30 anos. E deve ser encarado como tal”, conclui o guia.

O guia, que diz ter o objetivo de “ganhar os indecisos”, afirma que o candidato do PSL é “um retrocesso perigoso”. “Bolsonaro é uma ameaça sim, e não acredite em quem diz o contrário”, diz. “Acho que ele é a maior ameaça que a nossa democracia já enfrentou nesses 30 anos. E deve ser encarado como tal”, conclui o guia.

Após a publicação, Sasha recebeu vários comentários criticando sua posição: “Quem é você pra falar de Bolsonaro? Sua patricinha alienada! Vá viver a realidade, querida!”, afirmou um internauta. “Nunca li tanta incoerência, você está totalmente equivocada!”, disse outra. “Mais uma comprada pelo fundo Rouanet!”, postou mais um.

Mas também houve mensagens de apoio à modelo: “Linda, maravilhosa e inteligente! Se posicione sempre politicamente, você tem o direito de fazer isso”, afirmou uma seguidora. “Maravilhosa, princesa sensata. Enfrentaremos”, apontou outra mensagem. “Cada um tem o direito de votar em quem quiser!”, disse outra.

Vários outros famosos também já se manifestaram nas redes sociais contrários a Bolsonaro, também gerando uma série de críticas dos eleitores do candidato, como o cineasta Fernando Grostein Andrade, atrizes como Bruna Linzmeyer, Letícia Colin, Zezé Motta e Letícia Sabatella, e a cantora Daniela Mercury.

View this post on Instagram

01 – 09 – 18 | weekend getaways

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Saiba por que Neymar terminou o namoro com Bruna Marquezine

Decisão do jogador não foi surpresa para os amigos do casal

ubiie Redação

Publicado

em

O fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine não foi surpresa para muita gente, visto que o casal já viveu vários idas e vindas. Amigos do craque revelaram ao ‘UOL Esportes’ que a decisão da atriz de continuar morando no Brasil foi o que mais pesou na opção do jogador do PSG pelo término.

O craque esperava que Bruna mudasse para Paris ainda este ano, mas a atriz optou por ficar no Brasil por conta do trabalho.

De acordo com fontes do site, Neymar vinha ficando muito triste a cada volta da ex para o Brasil e isso virou uma discussão recorrente entre o casal. Para compensar, ela ia com a maior frequência possível, mas parece que não foi suficiente.

Em suas visitas à capital francesa, Bruna levava Neymar aos pontos turísticos da cidade, ia a jogos de futebol do então namorado e fazia com que o casal tivesse uma rotina agitada.

No momento, Neymar está em Peniche (Portugal) para prestigiar o amigo surfista Gabriel Medina, que participa do circuito Mundial de Surfe. O jogador pretende permanecer em terras lusitanas até o fim da competição.

1
0
Continuar lendo

Famosos

Ana Maria briga na Justiça pelo ‘papagaio’ Louro José

Caso será julgado nesta terça-feira (16) pela 3ª turma do Superior Tribunal de Justiça.

ubiie Redação

Publicado

em

A apresentadora Ana Maria Braga está brigando na Justiça contra os artistas Antonio Marcos Costa de Lima e Renato Aparecido dos Santos pelo reconhecimento da criação do personagem ‘Louro José’. O caso será julgado nesta terça-feira (16) pela 3ª turma do Superior Tribunal de Justiça.

De acordo com site ‘Famosidades’, a loira garante que é a responsável pelo desenho, características, nome, voz e cores do papagaio. O ‘Louro José’ teria sido criado ainda em 1997, junto com seu ex-marido Carlos Madrulha. Segundo o ex-casal, o personagem teria sido inspirado no papagaio de estimação da família e levava o nome do filho da apresentadora.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Irmã de Neymar enfrenta processo por falsidade ideológica

O processo foi aberto em 2015 na 2ª Vara Criminal de Santo André, em São Paulo

ubiie Redação

Publicado

em

Rafaella Santos, 22, irmã do jogador Neymar, enfrenta ação judicial por suspeita de fraudar o processo de emissão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A irmã do craque do PSG (Paris Saint-Germain) teria solicitado a permissão para dirigir em Hortolândia, (a 109 km de São Paulo).

De acordo com o jornal O Dia, Rafaella é suspeita de falsidade ideológica por fornecer seus dados pessoais a uma funcionária do Detran da cidade para emissão da CNH, sem fazer a prova prática e teórica.

Para obtenção da primeira habilitação, segundo o Detran, o candidato deve realizar obrigatoriamente os seguintes exames: avaliação psicológica, exame de aptidão física e mental, exame teórico e prático de direção veicular.

Segundo o jornal carioca, Rafaella não teria feito esse passo a passo.O processo é de 2015 e corre em segredo de Justiça. A denúncia originou outra ação, que tramita desde julho deste ano, no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) afirmou que existe uma decisão que determina que Rafaella peça autorização da Justiça sempre que viajar.

De acordo com a publicação do jornal O Dia, a irmã do jogador tem que solicitar a autorização caso fique fora de seu domicílio por um período superior a oito dias. Ela também precisa se apresentar periodicamente para informar as suas atividades.

A irmã de Neymar é conhecida por passar longos períodos fora do país, especialmente, em Paris onde vive o jogador. Neste domingo (15), ela publicou foto em frente à Torre Eiffel, com uma taça de vinho.

O advogado Davi de Paiva Costa Tangerino, que aparece com um dos representantes de Rafaella no processo, disse que não representa mais a jovem, mas afirmou que entrou em contato com a família, que disse que não vai se manifestar sobre o caso.A outra representante seria Silvia Helena Cavalcante de Almeida, do escritório Trench, Rossi e Watanabe.

Procurada, a advogada não foi encontrada para comentar sobre o assunto até a publicação deste texto.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
112,46
JPY –0,08%
3,71
BRL –0,01%
1EUR
Euro. European Union
=
129,46
JPY –0,22%
4,27
BRL –0,16%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
724.407,20
JPY +0,05%
23.912,91
BRL +0,11%

Tokyo
15°
Sunny
MonTueWed
22/14°C
22/15°C
24/14°C

São Paulo
16°
Mostly Cloudy
SunMonTue
min 13°C
27/16°C
28/17°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana