Siga-nos

Famosos

154

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 54segundo(s).

Gracyanne desmente caso com mulher: ‘Tentei dar de presente pra o Belo’

A morena também comenta a polêmica afirmação de que já experimentou sexo a três

ubiie Redação

Publicado

em

Casada com Belo, a musa fitness Gracyanne Barbosa revelou alguns detalhes íntimos da relação com o cantor, em conversa com Daniela Albuquerque para o ‘Sensacional’. Questionada sobre detalhes picantes de seu relacionamento com o amado, Gracyanne desmente que o casal faça sexo todos os dias porque nem sempre estão juntos, mas garante que aposta em vídeos e fotos para ‘manter a chama acesa’.

“Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, brinca ela, que ainda se emociona após receber uma mensagem carinhosa do marido. “Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”.

A morena também comenta a polêmica afirmação de que já experimentou sexo a três e desmente ter vivido um caso com uma mulher. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso. Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, explica.

Gracy revela, ainda, que ser avó postiça dos netos do marido tem aumentado sua vontade de ser mãe e que isso já está nos planos do casal, mas que precisa respeitar uma cláusula contratual. “Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”, diz a morena, que não pensa em renovar o acordo caso a restrição seja mantida. “Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Lenda dos palcos, atriz e cantora Bibi Ferreira morre aos 96 anos

Atriz estava em casa, no Flamengo, com uma enfermeira

ubiie Redação

Publicado

em

NELSON DE SÁ – A cantora e atriz Bibi Ferreira morreu nesta quarta-feira (13), em casa, no Rio de Janeiro, após sofrer uma parada cardíaca, aos 96 anos.

No início de 2013, apresentando o espetáculo “Histórias e Canções” em temporada popular no teatro Carlos Gomes, na praça Tiradentes, no Rio, Bibi Ferreira começou a tossir no meio de um quadro e depois, recuperada, explicou: “É alergia. Sou alérgica a teatro”.

A plateia lotada riu muito. Então com 90 anos, a atriz, reza a lenda teatral, havia estreado no palco ainda bebê, aos 24 dias, na peça “Manhã de Sol”, da companhia em que trabalhava seu pai, o lendário ator Procópio Ferreira (1898-1979).

Ela teria entrado no lugar de uma boneca, de última hora, levada no colo pela atriz Abigal Maia, dona da companhia, mulher do dramaturgo Oduvaldo Viana e sua madrinha. O nome de Bibi, nascida em junho de 1922 no Rio, era Abigail Izquierdo Ferreira.

Izquierdo veio da mãe, a espanhola Aída Izquierdo, corista de teatro de revista. Até os 18, quando estreou oficialmente como atriz ao lado do pai, Bibi cantou e dançou esporadicamente, levada por Aída, pela América Latina e no Rio, nos palcos e num filme.Seu primeiro personagem propriamente teatral foi Mirandolina, de “La Locandiera”, de Goldoni, em 1941. Três anos depois, com o teatro brasileiro em fase de modernização, já tinha sua própria companhia, por onde passaram iniciantes como Cacilda Becker.

No final dos anos 1940, depois de um período de estudos na prestigiosa Royal Academy of Dramatic Art, em Londres, estreou também como diretora, o que faria ao longo da carreira, montando de brasileiros como Nelson Rodrigues a clássicos.

Uma peça em que trabalhou como atriz e para a qual retornou depois como diretora, em seguidas remontagens que lembravam o maior sucesso de Procópio, que ela sempre tratou carinhosamente como “papai”, foi “Deus lhe Pague”, de Joracy Camargo.

Defensora do teatro como ofício, a exigir dedicação e técnica, Bibi se orgulhava da voz, que lhe permitia ser ouvida por toda a sala, sem microfone, nos maiores teatros. Os espetáculos que mais marcaram a sua trajetória foram todos musicais.

Ela passou a priorizar o gênero na década de 1960. Um dos espetáculos que trouxe de Nova York foi “My Fair Lady”, em 1964, junto com Paulo Autran, ator que voltaria a dividir o palco com ela no musical “O Homem de La Mancha”, de 1972.

Seu maior personagem, Edith Piaf, nasceu de outra peça da Broadway, que acabou se concentrando nas canções, na adaptação dirigida por Flávio Rangel. Estreou em 1983 e ficou sete temporadas em cartaz, voltando em cenas pontuais de outros espetáculos.

Mas é um musical criado em 1975 por Chico Buarque e Paulo Pontes, então seu marido, que ela recordava com mais carinho -a ponto de considerar “Gota D’Água”, adaptação de “Medeia” para uma comunidade carioca, “a maior obra da dramaturgia nacional”.

Em setembro de 2018, Bibi anunciou sua aposentadoria dos palcos. Embora admiradora da Broadway, Bibi defendia com persistência o teatro brasileiro. Um de seus últimos projetos, que não conseguiu viabilizar, foi um espetáculo de revista com orquestra, coristas e luxo, para uma geração que só conhece musical americano, hoje.

0
0
Continuar lendo

Famosos

‘Ele era um predador sexual’, diz advogada sobre Michael Jackson

Gloria Allred afirma haver ‘várias acusações sérias sobre pedofilia’ contra o cantor

ubiie Redação

Publicado

em

A advogada norte-americana Gloria Allred, que entrou na Justiça contra Michael Jackson, acusando-o de pedofilia, disse em entrevista ao site ‘TMZ’ que o cantor era um “predador sexual e pedófilo”.

“Há várias acusações sérias sobre pedofilia contra Michael Jackson, e ele pagou milhões de dólares em acordos (judiciais)”, lembrou Gloria.

A advogada representou Jordan Chandler, que acusou Michael de abuso sexual em 1993. A família do menino conseguiu um acordo de 20 milhões de dólares com o cantor.

Em 2002, Gloria novamente acionou a Justiça contra o rei do pop, após o polêmico incidente em que ele balançou uma criança com o rosto coberto na varanda de um hotel. O artista foi inocentado neste processo.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Angelina Jolie visita campos de refugiados em Bangladesh

Cerca de 1 milhão de muçulmanos rohingya vivem em situação degradante em campos de refugiados desde que foram expulsos de Mianmar

ubiie Redação

Publicado

em

Angelina Jolie visitou na segunda-feira (4) o maior assentamento de refugiados do mundo em Bangladesh. O local reúne cerca de 1 milhão de muçulmanos rohingya, sendo que mais de 730 mil fugiram de Mianmar há cerca de um ano e meio.

Como explica a agência de notícias ‘Reuters’, o objetivo da atriz é colocar o problema de volta às manchetes dos jornais, para que ações humanitárias sejam realizadas.

Na época em que houve a fuga em massa de Mianmar, após uma onda de repressão militar, a Organização das Nações Unidas (ONU) classificou o caso como “limpeza étnica”. Mianmar é um país majoritariamente budista.

Um porta-voz do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) informou à imprensa que Jolie passará três dias visitando os campos para “avaliar” as necessidades dos refugiados e o que Bangladesh precisa para recebê-los.

Também está prevista uma reunião da atriz com a primeira-ministra do país, Sheikh Hasina, que tem sido reconhecida internacionalmente pela sua atuação no caso e foi elogiada por não repatriar nenhum rohingya involuntariamente, e com o ministro de Relações Exteriores, AK Abdul Momen.

Segundo o porta-voz da Acnur, a visita acontece antes do lançamento de uma campanha de arrecadação de fundos, no valor de 920 milhões de dólares, para continuar a atender às necessidades básicas dos refugiados.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,54
JPY –0,03%
3,72
BRL +0,50%
1EUR
Euro. European Union
=
125,25
JPY +0,28%
4,21
BRL +0,81%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
414.755,10
JPY +2,87%
13.952,47
BRL +3,38%

Tokyo
Partly Cloudy
MonTueWed
min 5°C
12/6°C
17/7°C

São Paulo
25°
Partly Cloudy
MonTueWed
28/21°C
28/20°C
29/21°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana