Siga-nos

Futebol

51

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 50segundo(s).

Corinthians bate o Paraná e volta a vencer no Campeonato Brasileiro

Timão não vencia havia quatro jogos; lanterna, Tricolor paranaense agora acumula sete partidas

ubiie Redação

Publicado

em

O Corinthians bateu o lanterna Paraná, na noite deste sábado (25), e voltou a vencer em jogos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do Itaquerão, que ganhou pelo placar de 1 a 0, interrompeu a série de três derrotas na competição.

O zagueiro Henrique, de cabeça, fez o único gol do jogo para o Corinthians.Na próxima rodada, sábado (9), o Corinthians vai enfrentar o Atlético-MG, em casa. O Paraná vai visitar o Sport, domingo (10), no Recife.

A atuação do time de Osmar Loss, no entanto, foi aquém do esperado pela torcida. Nos primeiros minutos, houve até uma boa pressão. Jadson chegou a acertar uma bola na trave, após ótima defesa do goleiro Richard. Mas o ímpeto parou por aí.

O Paraná não só equilibrou o jogo, como conseguiu dominar uma boa parte do primeiro tempo. Cássio fez uma grande defesa e evitou que o placar fosse inaugurado.Com a bola rolando, o time alvinegro tinha enorme dificuldade para chegar à área rival. Pelo menos conseguiu descolar uma sequência de três escanteios. E foi justamente na última cobrança que Jadson colocou a bola na cabeça de Henrique.

Aos 35 min, o zagueiro corintiano subiu sozinho na grande área e testou firme. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer na rede.

A comemoração da Fiel, porém, se dividiu com a preocupação com Cássio. Minutos antes do gol alvinegro, o arqueiro começou a sentir dores no quadril após uma defesa e, apesar de tentar continuar em campo, teve de ser substituído por Walter.

Com a vantagem no placar, o Corinthians passou a reequilibrar a partida e, enfim, armou uma boa jogada para chegar à meta adversária. No último lance antes do intervalo, Jadson enfiou a bola para Roger entre os zagueiros o atacante finalizou na trave.

Mesmo sofrendo ainda com erros de passes, a equipe corintiana voltou para a etapa final disposta a matar o jogo. Tanto que pressionou durante 15 minutos e criou algumas boas chances.O Paraná já não tinha mais o mesmo ímpeto da etapa inicial e pouco subia ao ataque. E ficou mais enfraquecido quando Leandro Vilela acabou expulso após levar o segundo cartão amarelo.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Futebol

Após pancada nas costas, Everaldo desfalca o Flu diante do Cruzeiro

Como só poderá voltar aos treinos na próxima semana, ele fica fora do duelo contra o Cruzeiro neste sábado (25), às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada do returno

ubiie Redação

Publicado

em

O Fluminense já sabe que terá um desfalque na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Everaldo sofreu uma pancada nas costas e na cabeça diante do Corinthians e está em observação.

Como só poderá voltar aos treinos na próxima semana, ele fica fora do duelo contra o Cruzeiro neste sábado (25), às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada do returno.

Everaldo se machucou em uma disputa de bola com o volante Douglas, do Corinthians, batendo as costas no gramado. Ele precisou ser substituído por Matheus Alessandro, que foi um dos destaques do triunfo tricolor por 1 a 0, nesta quarta, no Maracanã.

Outra ausência assegurada é o zagueiro Digão, que está emprestado pelo Cruzeiro e não poderá atuar por causa de uma cláusula contratual que impede sua participação contra o ex-clube.

No meio-campo, Airton segue como dúvida. Mesmo assim, o técnico Marcelo Oliveira gostou da atuação de Richard, devendo mantê-lo como titular.

O Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação para enfrentar o Cruzeiro: Júlio César; Gilberto, Gum, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Pedro e Matheus Alessandro.

Com a vitória sobre o Corinthians, após quatro rodadas em jejum, o Fluminense ocupa a nona colocação, com 26 pontos. O Fluminense tem um ponto a mais e está na sétima posição.

0
0
Continuar lendo

Futebol

Morre ex-jogador do Internacional, autor do primeiro gol do Beira-Rio

Claudiomiro tinha 68 anos; a causa da morte não foi revelada

ubiie Redação

Publicado

em

Morreu nesta sexta-feira (24), aos 68 anos de idade, o ex-atacante Claudiomiro, conhecido como Bigorna. Ele brilhou com a camisa do Internacional e entrou para a história do clube ao marcar o primeiro gol do estádio Beira-Rio, no dia 6 de abril de 1969, contra o Benfica. A causa do falecimento não foi revelada.

“É com profundo pesar que o Sport Club Internacional informa o falecimento do lendário atacante Claudiomiro, aos 68 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (24/8), em Canoas. O Clube do Povo se solidariza com os familiares e os amigos do Ídolo Eterno que brilhou com a camisa colorada nos anos 1960 e 1970”, disse o Internacional em nota divulgada em seu site oficial.

Além de suas excepcionais características como centroavante, era também um excepcional cavador de penaltis. Sempre em alta velocidade, ajeitando a bola para o pé direito – ou o esquerdo – antes de soltar a bomba, Claudiomiro foi o dono absoluto da camisa 9 do Internacional-RS entre 1967 e 1973.

Claudiomiro fez 424 jogos pelo Inter, marcou 210 gols e venceu o Gauchão seis vezes. Ele é o terceiro maior artilheiro da história do Colorado.

0
0
Continuar lendo

Futebol

Real Madrid é o clube mais pesquisado na internet

Segundo dados da Google, o time espanhol é o mais pesquisada na web em 2018

ubiie Redação

Publicado

em

A marca Real Madrid continua no topo. O atual campeão europeu é a equipe que mais desperta interesse a nível mundial em 2018. Vencedor de quatro das cinco últimas Champions League, o clube da capital espanhola lidera as pesquisas na internet num total de até 97 países. Muito na frente de uma série de times ingleses (Arsenal, Manchester United e Liverpool) e do Barcelona.

Liderança em quatro continentes

Já nas pesquisas continentais, o Real Madrid lidera na Europa, África, Ásia e América. Relativamente ao continente europeu, onde a norma marca a pesquisa do clube de maior destaque do mundo, o Real Madrid impõe-se em países como Suíça, Rússia, Croácia, Sérvia, Romênia, Lituânia, entre outros. Além disso, o interesse no time de Marcelo, Casemiro e Vinícius Júnior mantém-se na primeira linha nos EUA e Canadá, América do Sul (Colômbia, Peru, Chile, Bolívia e Paraguai) e em quase todos os países do Norte de África.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
112,33
JPY +0,04%
4,16
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
131,44
JPY +0,25%
4,87
BRL +0,21%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
713.136,65
JPY +0,18%
26.411,54
BRL +0,14%

Tokyo
24°
Partly Cloudy
WedThuFri
min 19°C
24/19°C
22/21°C

São Paulo
18°
Fair
WedThuFri
29/18°C
26/18°C
24/17°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana