Siga-nos

Famosos

279

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 2segundo(s).

Criadores de “Lost” se desculpam por forçar atriz a fazer cena de nudez

JJ Abrams e Damon Lindelof, e os produtores executivos, Jack Bender e Carlton Cuse, divulgaram um comunicado nesta sexta-feira (3).

ubiie Redação

Publicado

em

Os cocriadores de ‘Lost’, JJ Abrams e Damon Lindelof, e os produtores executivos, Jack Bender e Carlton Cuse, divulgaram um comunicado nesta sexta-feira (3) em que pedem desculpas à atriz Evangeline Lilly pelas cenas de nudez que ela teve de gravar na série americana.

Lilly, 38, que ficou famosa ao interpretar Kate Austen na série exibida entre 2004 e 2010, revelou nesta quinta-feira (2) que se sentiu pressionada a fazer duas cenas de nudez parcial.

“Na terceira temporada, eu tive uma experiência ruim. Eu fui pressionada a fazer uma cena parcialmente nua, e eu senti que não tinha escolha”, contou Lilly em entrevista ao podcast The Lost Boys. “Eu me senti humilhada. Eu tremia. E, ao fim, chorei muito.”

Na temporada seguinte, o roteiro trazia outra cena em que ela ficava seminua. “Eu lutei o máximo que pude para ter a cena sob meu controle, mas falhei. Então eu disse: ‘É isso, chega. Vocês podem continuar planejando, mas não vou fazer mais cenas do tipo. Não vou mais tirar minhas roupas por essa série’. E eu não tirei”, conta.

A atriz disse que, desde então, recusa todo roteiro que traga cenas de nudez. “Eu trabalho com isso há 15 anos, então sei como funciona. Hoje estou mais forte para não passar por experiências desconfortáveis.” Os criadores da série afirmaram que estão “profundamente e sinceramente arrependidos” e que “ninguém deve se sentir inseguro no trabalho”, segundo o jornal “The Independent”. Castigada Lilly já falou outras vezes de momentos ruins durante as gravações da série.

Durante uma palestra para mulheres que trabalham como dublês, a intérprete da Mulher Vespa acusou um dos coordenadores de produção da série de tê-la ferido propositalmente.

Lilly explicou que estava gravando uma cena onde ficaria pendurada em um grosso galho de árvore. Contrariando a orientação do coordenador, a atriz optou por não usar dublês, pois se sentia segura presa com os cabos de segurança. Ela conta que teria pedido apenas para vestir um tecido nos braços, comumente utilizado em cenas de ação para impedir possíveis arranhões.

O coordenador, no entanto, não permitiu o uso da vestimenta. A atriz diz que teve que repetir a gravação inúmeras vezes e que seus braços ficaram com machucados severos. “Fiquei com feridas abertas das quais saía pus. Fiquei parecendo um mutante”, contou.

Para Lilly, o comportamento do homem foi um castigo por ela ter decidido não usar um dublê. “Senti que ele estava dizendo ‘Vou te colocar no seu lugar’. Ou eu obedecia a ele, ou me machucava”, falou a atriz, que, na época do acontecido, tinha 20 anos.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Khloé se separa após descobrir traição com melhor amiga de Kylie

Parece que a empresária terminou de vez com o jogador Tristan Thompson

ubiie Redação

Publicado

em

Rumores apontam que Khloé Kardashian terminou de vez o relacionamento com o jogador Tristan Thompson após descobrir uma nova traição. Desta vez o rapaz teria ido longe demais, após trair a empresária com Jordyn Woods, que é melhor amiga de Kylie Jenner.

View this post on Instagram

plus she know my babymama is a trophy 🏆

A post shared by HEIR JORDYN (@jordynwoods) on

Segundo o site ‘TMZ’, o casal teria passado o Valentine’s Day, na quinta-feira (14) junto com a filha, True, de dez meses, em Los Angeles. A traição teria ocorrido neste domingo (17), quando Tristan foi a uma festa e ficou com Jordyn.

Por enquanto, Khloe não se manifestou abertamente sobre o caso. No entanto, a empresária não negou a traição e comentou um ‘emoji de grito’ em uma publicação no Instagram sobre a polêmica.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Kim Kardashian posa em Hollywood usando vestido preto surpreendente (FOTOS)

A celebridade americana Kim Kardashian mais uma vez deixou todos boquiabertos ao surgir com um vestido extravagante na cerimônia anual Hollywood Beauty Awards 2019, que aconteceu no dia 17 de fevereiro, em Los Angeles.

ubiie Redação

Publicado

em

A primogênita do clã Kardashian surgiu na cerimônia usando um vestido preto com corte na perna esquerda e duas tiras tampando os mamilos.

Do designer americano Thierry Mugler da coleção de 1998, o vestido deu o que falar nas redes sociais.

Não é a primeira vez que Kim Kardashian causa polêmica nos seguidores ao usar roupas provocantes. Em meados de janeiro, ela publicou uma foto usando um macacão de renda da cor da pele.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Madonna vai deixar Lisboa e voltar para os EUA; saiba por quê

Segundo fonte, desde que foi para Portugal, cantora tinha o intuito de viver temporariamente por lá

ubiie Redação

Publicado

em

Madonna se mudou para Lisboa há um ano e meio para que um dos seus filhos se tornasse jogador de futebol profissional. Parece que a diva pop se cansou da vida na capital portuguesa e decidiu voltar para os Estados Unidos.

“Ela entrou [no Palácio do Ramalhete, na Rua das Janelas Verdes] em janeiro do ano passado e o contrato era de um ano. Já devia ter saído, mas prolongou por mais dois meses e vai ficar num hotel, também no centro da capital, até setembro. Está previsto que se mude nessa época”, contou uma fonte próxima à cantora à revista portuguesa ‘Vidas’.

Segundo a fonte, desde o princípio, a cantora foi para Portugal com o intuito de viver temporariamente por lá. “Todo mundo dizia que ela ia comprar uma casa aqui ou em Sintra, mas a verdade é que ela nunca quis isso. Madonna sempre disse que sua temporada portuguesa era temporária.”

Sobre os motivos que a levaram de volta para os Estados Unidos, a fonte cita que a famosa sente falta da vida agitada. “Para ela é complicado. Por um lado, ela gosta da paz e do sossego; por outro, está cansada disso e não tem grandes amigos. Além disso, tem filhos pequenos e quer ampliar os horizontes. Nos Estados Unidos as crianças têm mais oportunidades”, explicou. “De vez em quando vai a uns bares na Alfama, no verão ia para a Comporta, mas a verdade é que ela passa muito tempo sozinha, só com os filhos.”

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,68
JPY 0,00%
3,75
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
125,48
JPY 0,00%
4,25
BRL 0,00%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
438.364,72
JPY –0,21%
14.850,32
BRL –0,21%

Tokyo
13°
Partly Cloudy
SatSunMon
14/2°C
12/5°C
15/7°C

São Paulo
21°
Fair
FriSatSun
min 21°C
31/22°C
33/23°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana