Siga-nos

Você viu?

234

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 16segundo(s).

Dois idosos alemães fogem de lar para ir a festival de metal

Foi o próprio lar quem alertou as autoridades depois de dar por falta dos dois homens

ubiie Redação

Publicado

em

Dois idosos alemães fugiram de um lar, neste fim de semana, para irem ao festival de música metal Wacken Open Air.

De acordo com o site DW, foi o próprio lar quem alertou as autoridades depois de dar por falta dos dois homens, que foram encontrados por volta das 3h (hora local) no recinto.

Os idosos não queriam ir embora e foram, portanto, escoltados pelas autoridades.

Sublinhe-se que a 29.ª edição do maior festival de metal do mundo, que se prolongou por quatro dias, esgotou, esperando a presença de 75 mil pessoas.

Entre os principais artistas convidados estão Danzig, Judas Priest, Hatebreed, In Flames, Running Wild, Arch Enemy, In Extremo e Eskimo Callboy.

1
0
Clique para comentar
Publicidade

Você viu?

Visitantes da IDEX 2019 são atraídos pela limusine presidencial russa (FOTOS, VÍDEO)

A capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, apreciou a limusine presidencial russa Aurus Senat no decorrer da exposição de defesa internacional IDEX 2019.

ubiie Redação

Publicado

em

O príncipe herdeiro de Abu Dhabi, Mohammed bin Zayed Al Nahyan, e o ministro das Relações Exteriores dos EAU, Abdullah Al Nahyan, mostraram interesse no veículo. Eles observaram o carro e até deram uma entrada no interior da máquina para sentir conforto do salão.

A Aurus de dentro é revestida por couro e madeira, enquanto no painel de controle há dois monitores.

Os bancos de passageiros são dotados de um sistema multimídia, e os vidros laterais foram substituídos por telas que mostram imagens de câmeras exteriores.

A Aurus Senat é um automóvel desenvolvido pela NAMI (Instituto de Motores Automotrizes e Automotores de Investigação Científica Central). A limusine blindada conta com um motor V8 de 4,4 litros, e com um V12 de 6,6 litros, que é disponibilizado posteriormente. É o carro usado pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin.

0
0
Continuar lendo

Você viu?

Ginasta austríaca surpreende internautas com contorcionismo bizarro (VÍDEO, FOTOS)

A ginasta austríaca de 26 anos Stefanie Millinger posta frequentemente imagens em sua conta do Instagram mostrando suas impressionantes qualidades acrobáticas e ganhando milhares de visualizações.

ubiie Redação

Publicado

em

A última de suas publicações chamou ainda mais atenção devido a ser feita no assento de um avião.

Para muitas pessoas, viajar de classe econômica nas companhias aéreas pode ser uma experiência muito desconfortável, principalmente por causa da falta de espaço para as pernas e braços. Enquanto os médicos recomendam uma “passeada” pelo corredor durante longas viagens para melhorar o fluxo sanguíneo, a ginasta teve uma ideia bem melhor.

O vídeo em que ela fica de pé no assento e depois se inclina para que sua cabeça toque seus pés, já ganhou quase 300.000 visualizações.

No final da gravação, a ginasta finaliza apertando o cinto de segurança enquanto ainda está nessa posição e dá um sorriso para a pessoa que está filmando.

“Na verdade, é assim que os assentos das companhias aéreas são projetados para as pessoas caberem”, disse um internauta.

Enquanto outro zombou dos assentos de uma companhia aérea europeia: “Muito bem, mas ela pode fazer igual em um voo da Ryanair? Esse é um verdadeiro desafio.”

A ginasta profissional estava a caminho da Polônia quando fez a acrobacia, que se tornou viral.

0
0
Continuar lendo

Você viu?

Após abalar América Latina, terremoto revela montanhas enormes nas profundezas da Terra

Um forte terremoto, que atingiu a Bolívia em 1994, ajudou um grupo de pesquisadores a estudar uma “fronteira” entre o manto superior e inferior da Terra.

ubiie Redação

Publicado

em

Os geólogos descobriram com a pesquisa, publicada na revista Science, que essa estrutura é coberta por enormes picos de montanhas e fendas profundas.

“O limite entre as camadas do manto era muito mais grosso do que a superfície do planeta. As colinas subterrâneas, falando figurativamente, eram mais altas do que os Apalaches ou as Montanhas Rochosas. Não podemos calcular com precisão sua altitude, mas eles parecem ser mais altos do que qualquer pico de montanha na Terra”, disse o autor do estudo, Wenbo Wu, do Instituto de Geodésia e Geofísica de Wuhan, na China.
A estrutura interna da Terra é constituída por três camadas que incluem a crosta terrestre, o manto semilíquido e o núcleo de metal fundido. A crosta é dividida em placas tectônicas, que “flutuam” lentamente e colidem entre si. Esse processo resulta na formação de terremotos e de vulcões ativos nos pontos de colisão das placas.

Ao analisar os dados disponíveis sobre o terremoto de junho de 1994 na América Latina, mais especificamente no território da Bolívia, geólogos determinaram que os fortes sismos atingiram a camada final. Tais informações foram possíveis graças a estações sismográficas que obtiveram um “mapa de relevo”.

Descobriu-se que a estrutura é incrivelmente áspera, até mais do que a camada superior da Terra. Wu explica que, a uma profundidade de 660 quilômetros, a topografia é mais irregular do que as Montanhas Rochosas ou os Apalaches.

Apesar do estudo não ter determinado a altura exata dessas depressões e picos, os cientistas não descartam a hipótese de as montanhas serem ainda mais altas do que qualquer outra na superfície do nosso planeta.

De acordo com os pesquisadores, a presença desse relevo na camada inferior do manto sugere que suas rochas basicamente não estão misturadas com a parte superior da litosfera e que permanecem nesse estado desde a formação da Terra.

Essa análise permitirá que geólogos entendam a formação e origem do planeta no início da vida do Sistema Solar.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,74
JPY +0,03%
3,77
BRL +0,01%
1EUR
Euro. European Union
=
125,65
JPY +0,08%
4,28
BRL +0,06%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
432.869,78
JPY –0,12%
14.729,95
BRL –0,14%

Tokyo
11°
Mostly Cloudy
FriSatSun
min 6°C
13/2°C
12/6°C

São Paulo
21°
Cloudy
FriSatSun
28/21°C
31/23°C
32/23°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana