Siga-nos

Lifestyle

254

Tempo estimado para a leitura: 4minuto(s) e 50segundo(s).

Os 10 lugares espirituais com os mais poderosos campos de energia do mundo

ubiie Redação

Publicado

em

Existem certos lugares no mundo que têm uma abundância de energia espiritual fluindo deles.

São áreas onde nos sentimos mais profundamente ligados a nós mesmos e ao divino.
As pessoas que são sensíveis podem sentir isso imediatamente, elas relatam ter uma experiência estranha e sonhos vívidos após a visita.

Esses tipos de destinos podem nos ajudar a encontrar clareza, as respostas que procuramos e a aumentar nossa vibração energética.

Aqui estão os dez destinos com a maior concentração de energia:

1. Rila, Bulgária


Surpreendentemente, esta cordilheira é um dos principais centros de energia do mundo. Um dos maiores mestres espirituais do século XX, Beinsa Duno, escolheu este local para transmitir sua sabedoria.

Muitas pessoas que são empáticas, sensíveis ou psíquicas experimentaram sonhos estranhos e vívidos enquanto visitavam Rila.

2. Machu Picchu, Peru


Um centro energético muito conhecido que é chamado de “cidade perdida” dos Incas.

Machu Picchu foi construída pelos incas em um local sagrado no alto dos Andes. Dizem que a energia especial aqui permite que as pessoas experimentem algo fora deste mundo.

3. Socotra, Iêmen


Socotra é um tipo de conjunto de ilhas encontradas no mar da Arábia. A paisagem aqui fará com que você se sinta em outro planeta.

O isolamento da área e das plantas vizinhas lhe dá a sensação de que você é um viajante do tempo visitando uma era muito antiga. As muitas espécies únicas de plantas e animais aqui não podem ser encontradas em nenhum outro lugar do mundo.

Você imediatamente sentirá uma energia que conecta sua alma ao universo.

4. Uluru, Austrália


Um planalto localizado diretamente no centro geográfico e conhecido como o centro espiritual da Austrália. As lendas dos anciãos que já viveram lá dizem que, circulando o platô, você ganhará visões clarividentes.

Dizem que o centro é oco e contém uma energia especial chamada Tiukurpa, que significa “hora de sonhar”.

5. Ilha de Páscoa, Chile


Uma das partes mais isoladas e misteriosas do mundo. Este local é famoso por suas estátuas sinistras que deixaram os cientistas confusos com suas origens.

O que muitos não sabem é que as estátuas são apenas o começo do mistério da Ilha de Páscoa.

A ilha tem 53 casas de pedra que não têm absolutamente nenhuma janela ou porta, localizada em uma aldeia cerimonial, estátuas inacabadas, junto com seu maior mistério a pedra “Umbigo do Mundo”.
Dizem que essa pedra guarda os segredos do universo.

6. O Santuário de Belintash, Bulgária


Uma das zonas energéticas mais fortes da Europa. No topo do platô rochoso, você encontrará um mapa espelhado de constelações esculpidas nele.

A energia é tão forte que centenas de pessoas testemunharam a experiência de atividades paranormais frequentes.

7. Berat, Albânia


Esta cidade velha, protegida pela UNESCO, é uma bela fusão da cultura oriental e ocidental, estilos, tradições e costumes.

Muitas pessoas em Berat experimentam uma poderosa cura espiritual. De fato, o povo de Berat não acredita em doença por causa da intensa energia de cura ali presente.

8. Stonehenge, Inglaterra


Uma das estruturas megalíticas mais conhecidas do mundo.

Pode ter sido usado como um observatório, bem como um tipo de altar para cerimônias ocultistas. Essas estruturas de pedra são feitas de lajes e pilares formando círculos concêntricos.

Os visitantes relataram sentir “choques” de energia ao tocar as pedras ou ficar de pé no centro. Muitos acreditam que este local é um vórtice de energia espiritual poderosa.

9. As pirâmides da Bósnia


A Universidade de Shlyonsk na Polônia data essas pirâmides 12.350 anos atrás. Isso torna as pirâmides da Bósnia milhares de anos mais antigas que as pirâmides egípcias.

Tão surpreendente quanto o exterior desta estrutura é a verdadeira magia está dentro das pirâmides. Dentro delas você encontrará 3 salas subterrâneas e um pequeno lago azul com água completamente estéril.

É água pura de milhares e milhares de anos atrás sem bactérias, algas, animais, musgo ou lama.

Acredita-se que a energia aqui purifica e regenera as células do corpo e que essas salas eram usadas como salas de cura.

10. Pico Kailash no Tibete


Este local é considerado sagrado pelos hindus e budistas. Cada tradição tem sua própria crença sobre as lendas que cercam essa área.

No entanto, ambos concordam que a ponta do Kailash é um dos mais fortes centros energéticos do mundo, lar de Deuses e Deusas.

Acredita-se que aqueles que escalam para alcançar esta terra sagrada encontrarão a felicidade espiritual.

0
0

Fonte: Awebic

Clique para comentar
Publicidade

Lifestyle

China será principal destino turístico até 2030, aponta pesquisa

Economia, cultura e turismo chinês atraem pessoas do mundo inteiro. Interesse dos brasileiros já é sentido por empresas

ubiie Redação

Publicado

em

A Euromonitor Internacional, empresa inglesa provedora global de inteligência estratégica de mercado, apontou a China como o destino turístico que mais receberá visitantes até o ano de 2030. A projeção deve-se, principalmente, pelo crescimento econômico do país. Segunda maior economia do mundo, a China oferece diversas possibilidades turísticas, desde suas belezas naturais a importantes parques tecnológicos, além do atrativo cultural, sendo também alvo dos brasileiros.

A empresa de educação intercultural World Study BH, já registra o aumento da procura por intercâmbio em países asiáticos nos últimos anos e possui programas em parceria com escolas que possuem unidades na China. Paulo Silva, diretor da unidade, analisa que o perfil do cliente que busca esse tipo de programa. “Em geral são pessoas mais maduras, inseridas no mercado de trabalho, que querem aproveitar as férias para aprender ou aprimorar o Mandarim, idioma local, além vivenciar uma cultura interessante. Na maioria das vezes já falam inglês avançado ou fluente e já estudam mandarim aqui no Brasil também.”

O turismo tem sido fator central na economia chinesa. O país tem facilitado a obtenção de vistos, incluindo para brasileiros. “O profissional que sabe Mandarim tem grande valor no mercado. Nossos programas garantem autonomia e a flexibilidade para definir o início e a duração do curso, o que é um diferencial para o perfil que mencionamos, além da opção de intercâmbio em grupo”, finaliza Silva.

0
0
Continuar lendo

Lifestyle

Portugal é eleito o ‘Melhor Destino do Mundo’ pela segunda vez

A distinção foi anunciada na cerimônia dos World Travel Awards que decorre em Lisboa na noite deste sábado (1º)

ubiie Redação

Publicado

em

Portugal foi eleito pelo segundo ano consecutivo o ‘Melhor Destino do Mundo pelo World Travel Awards, considerado os mais importantes prêmios do turismo a nível mundial.

A cerimônia acontece neste sábado (1º), na Praça do Comércio, em Lisboa.

Nesta 25ª edição Portugal fez frente a países como África do Sul, Brasil, Espanha, EUA, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Malásia, Maldivas, Marrocos, Nova Zelândia, Quênia, Ruanda, Sri Lanka e Vietnã e foi ainda reeleito o ‘Melhor Destino da Europa’.

O prêmio resulta da votação do público, mas também da que é feita por 200 mil profissionais da indústria do turismo, representantes de 160 países.

Os World Travel Awards foram criados em 1993 para distinguir «os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo, à escala global» e para “estimular a competitividade e a qualidade do Turismo”.

0
0
Continuar lendo

Lifestyle

Beber vinagre pela manhã é bom para a saúde? Saiba mais

A moda inglesa defende o hábito de se começar o dia com o consumo de vinagre de cidra

ubiie Redação

Publicado

em

Os hábitos alimentares não estão livres de modas. E se beber vinagre “não é novidade nem assim tão saudável”, como diz o Lavanguardia, é por ‘culpa’ de personalidades que surgem nas redes sociais como defensoras de certas tendências.

Um exemplo de tais casos foi o de Victoria Beckham que num stories no Instagram contou aos fãs que naquela manhã tinha acordado com muita sede e o que tinha mais à mão era… vinagre de cidra. Daí seguiram-se vários aspectos que justificavam e defendiam os bons efeitos de se começar o dia com uma colheres do referido vinagre.

De referir que o vinagre de cidra tem um sabor muito menos intenso que aquele que é usado nas saladas e é a este que se dá o destaque nesta ‘tendência’ que parece ter sido criada sem querer. E de fato há vantagens neste produto: não refinado e de origem biológica, o vinagre de cidra provém da maçã e é uma boa fonte de probióticos que pode ajudar no processo de perda de peso já que é benéfico no controlo dos níveis de açúcar.

Este é o melhor lado que defende o consumo deste produto, contudo, estes benefícios não foram ainda totalmente comprovados, embora alguns estudos se tenham analisado os seus efeitos: o ácido lá presente parece sim ajudar a controlar os níveis de glicose no sangue, mas apenas quando consumido em conjunto com hidratos de carbono completos, ou seja, de tais investigações não se pode apontar de onde vêm ao certo os efeitos.

Quanto à perda de peso, outro ponto analisado por especialistas, é visível mas sempre complementado com outras alterações alimentares, o que não permite concluir os efeitos individuais do vinagre de cidra.

Indefinições à parte, a falta de provas não impediu algumas marcas (de origem inglesa) de avançar com produtos que dão forma à tendência de se beber vinagre como método de começar o dia com saúde ao mesmo tempo que se propicia a perda de peso. De notar que tais produtos juntam sempre outros ingredientes que complementam o consumo de vinagre de cidra, o que leva a crer que o referido ingrediente não é totalmente benéfico nem prejudicial.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
112,36
JPY –0,15%
3,90
BRL –0,28%
1EUR
Euro. European Union
=
128,13
JPY +0,10%
4,45
BRL –0,03%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
432.514,51
JPY +4,15%
15.019,34
BRL +4,02%

Tokyo
Clear
WedThuFri
min 4°C
13/3°C
13/7°C

São Paulo
26°
Fair
WedThuFri
29/22°C
33/22°C
33/22°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana