Siga-nos

Famosos

306

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 50segundo(s).

Luana Piovani critica o Brasil e diz que venderia bolo em Portugal

Atriz reclama da violência no Rio e diz não ter medo de novos desafios

ubiie Redação

Publicado

em

Fazendo as malas para se mudar para Portugal, Luana Piovani, 41, criticou o Brasil nesta segunda (16) e afirmou que, se necessário, não teria problema em deixar a carreira de atriz para vender roupas ou fazer bolos no novo país.

“Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então, se precisar eu vou vender roupa em loja sim, feliz da vida. Vou fazer um bolo, vou na porta de uma escola vender bolo. Claro, que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa”.

A afirmação da atriz foi feita em seu canal no YouTube enquanto respondia perguntas de fãs. Em um desses questionamentos, ela fala sobre algumas facilidades da carreira de atriz, que não exige a validação de um diploma para que ela faça teatro ou televisão em Portugal, além de poder fazer trabalhos no Brasil apesar da residência.

A violência, no entanto, foi apontado por ela como uma das principais razões para se mudar. Ela critica a ação da polícia carioca, que revida o tiro de um bandido sem se preocupar com quem está no fogo cruzado, e a possibilidade de ter um filho morto “por conta de uma bicicleta ou um tênis”, ou mesmo de ser agredido na saída de uma balada.

“É melhor passar justo lá, que te dá as coisas básicas para viver, do que aqui. Eu não tenho medo do novo, de desafio. Além de que eu sempre acho que, se começar a fazer bolo, em três anos vou abrir uma loja de bolo, porque eu acredito em mim. Se eu for fazer bolo, vou fazer um puta bolo, todo mundo vai querer comer meu bolo”, afirma.

Luana também falou sobre os preparativos a cinco meses da mudança e que está na fase de se desfazer das “tralhas”. Assim, seus móveis e roupas devem ser vendidos em um bazar, que arrecadará dinheiro para ajudar crianças portadoras da Ame (Atrofia Muscular Espinhal).

“Vou levar um terço do closed, o que for muito especial. Esses vestidinho cariocas, fofos, coloridos, que eu adoro, tenho uns 270 e vou levar uns 15”, afirmou ela, que é casada com o surfista Pedro Scooby, 29, e mãe de três filhos, Dom, 6, Bem, 2, e Liz, 2.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Khloé se separa após descobrir traição com melhor amiga de Kylie

Parece que a empresária terminou de vez com o jogador Tristan Thompson

ubiie Redação

Publicado

em

Rumores apontam que Khloé Kardashian terminou de vez o relacionamento com o jogador Tristan Thompson após descobrir uma nova traição. Desta vez o rapaz teria ido longe demais, após trair a empresária com Jordyn Woods, que é melhor amiga de Kylie Jenner.

View this post on Instagram

plus she know my babymama is a trophy 🏆

A post shared by HEIR JORDYN (@jordynwoods) on

Segundo o site ‘TMZ’, o casal teria passado o Valentine’s Day, na quinta-feira (14) junto com a filha, True, de dez meses, em Los Angeles. A traição teria ocorrido neste domingo (17), quando Tristan foi a uma festa e ficou com Jordyn.

Por enquanto, Khloe não se manifestou abertamente sobre o caso. No entanto, a empresária não negou a traição e comentou um ‘emoji de grito’ em uma publicação no Instagram sobre a polêmica.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Kim Kardashian posa em Hollywood usando vestido preto surpreendente (FOTOS)

A celebridade americana Kim Kardashian mais uma vez deixou todos boquiabertos ao surgir com um vestido extravagante na cerimônia anual Hollywood Beauty Awards 2019, que aconteceu no dia 17 de fevereiro, em Los Angeles.

ubiie Redação

Publicado

em

A primogênita do clã Kardashian surgiu na cerimônia usando um vestido preto com corte na perna esquerda e duas tiras tampando os mamilos.

Do designer americano Thierry Mugler da coleção de 1998, o vestido deu o que falar nas redes sociais.

Não é a primeira vez que Kim Kardashian causa polêmica nos seguidores ao usar roupas provocantes. Em meados de janeiro, ela publicou uma foto usando um macacão de renda da cor da pele.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Madonna vai deixar Lisboa e voltar para os EUA; saiba por quê

Segundo fonte, desde que foi para Portugal, cantora tinha o intuito de viver temporariamente por lá

ubiie Redação

Publicado

em

Madonna se mudou para Lisboa há um ano e meio para que um dos seus filhos se tornasse jogador de futebol profissional. Parece que a diva pop se cansou da vida na capital portuguesa e decidiu voltar para os Estados Unidos.

“Ela entrou [no Palácio do Ramalhete, na Rua das Janelas Verdes] em janeiro do ano passado e o contrato era de um ano. Já devia ter saído, mas prolongou por mais dois meses e vai ficar num hotel, também no centro da capital, até setembro. Está previsto que se mude nessa época”, contou uma fonte próxima à cantora à revista portuguesa ‘Vidas’.

Segundo a fonte, desde o princípio, a cantora foi para Portugal com o intuito de viver temporariamente por lá. “Todo mundo dizia que ela ia comprar uma casa aqui ou em Sintra, mas a verdade é que ela nunca quis isso. Madonna sempre disse que sua temporada portuguesa era temporária.”

Sobre os motivos que a levaram de volta para os Estados Unidos, a fonte cita que a famosa sente falta da vida agitada. “Para ela é complicado. Por um lado, ela gosta da paz e do sossego; por outro, está cansada disso e não tem grandes amigos. Além disso, tem filhos pequenos e quer ampliar os horizontes. Nos Estados Unidos as crianças têm mais oportunidades”, explicou. “De vez em quando vai a uns bares na Alfama, no verão ia para a Comporta, mas a verdade é que ela passa muito tempo sozinha, só com os filhos.”

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,68
JPY 0,00%
3,75
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
125,48
JPY 0,00%
4,25
BRL 0,00%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
436.629,24
JPY –0,61%
14.791,53
BRL –0,61%

Tokyo
13°
Fair
SatSunMon
14/2°C
13/5°C
15/7°C

São Paulo
21°
Fair
FriSatSun
min 21°C
31/22°C
32/23°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana