Siga-nos

Famosos

239

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 50segundo(s).

Luana Piovani critica o Brasil e diz que venderia bolo em Portugal

Atriz reclama da violência no Rio e diz não ter medo de novos desafios

ubiie Redação

Publicado

em

Fazendo as malas para se mudar para Portugal, Luana Piovani, 41, criticou o Brasil nesta segunda (16) e afirmou que, se necessário, não teria problema em deixar a carreira de atriz para vender roupas ou fazer bolos no novo país.

“Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então, se precisar eu vou vender roupa em loja sim, feliz da vida. Vou fazer um bolo, vou na porta de uma escola vender bolo. Claro, que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa”.

A afirmação da atriz foi feita em seu canal no YouTube enquanto respondia perguntas de fãs. Em um desses questionamentos, ela fala sobre algumas facilidades da carreira de atriz, que não exige a validação de um diploma para que ela faça teatro ou televisão em Portugal, além de poder fazer trabalhos no Brasil apesar da residência.

A violência, no entanto, foi apontado por ela como uma das principais razões para se mudar. Ela critica a ação da polícia carioca, que revida o tiro de um bandido sem se preocupar com quem está no fogo cruzado, e a possibilidade de ter um filho morto “por conta de uma bicicleta ou um tênis”, ou mesmo de ser agredido na saída de uma balada.

“É melhor passar justo lá, que te dá as coisas básicas para viver, do que aqui. Eu não tenho medo do novo, de desafio. Além de que eu sempre acho que, se começar a fazer bolo, em três anos vou abrir uma loja de bolo, porque eu acredito em mim. Se eu for fazer bolo, vou fazer um puta bolo, todo mundo vai querer comer meu bolo”, afirma.

Luana também falou sobre os preparativos a cinco meses da mudança e que está na fase de se desfazer das “tralhas”. Assim, seus móveis e roupas devem ser vendidos em um bazar, que arrecadará dinheiro para ajudar crianças portadoras da Ame (Atrofia Muscular Espinhal).

“Vou levar um terço do closed, o que for muito especial. Esses vestidinho cariocas, fofos, coloridos, que eu adoro, tenho uns 270 e vou levar uns 15”, afirmou ela, que é casada com o surfista Pedro Scooby, 29, e mãe de três filhos, Dom, 6, Bem, 2, e Liz, 2.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Empresária faz queixa contra Xuxa e diz sofrer ameaças

Problema ocorreu, no último sábado (24), após uma apresentação de Xuxa na capital cearense

ubiie Redação

Publicado

em

A empresária Paula Roberta Bessa, diretora da Planner Eventos, registrou um boletim de ocorrência contra Xuxa Meneghel, 55, nesta segunda-feira (26), por injúria e calúnia. Ela foi citada pela apresentadora nas redes sociais como a responsável pelo show que acabou com a artista tendo que dormir no aeroporto de Fortaleza.

“Admiro o trabalho da Xuxa desde a minha primeira infância (…) Infelizmente, mesmo tendo feito um ótimo trabalho, envolvendo a sociedade cearense na divulgação da festa, fazendo do evento um sucesso, tenha acontecido este contratempo”, afirmou Bessa em nota.

O problema ocorreu, no último sábado (24), após uma apresentação de Xuxa na capital cearense. Na hora de retornar para o Rio de Janeiro, a equipe da apresentadora foi informada de que a aeronave disponibilizada pela empresa contratante havia sido lacrada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) por irregularidades.

A assessoria da apresentadora afirmou que a aeronave, a mesma usada na ida da equipe a Fortaleza, é particular e, por isso, não poderia prestar serviço de táxi aéreo, como estava fazendo. Além disso, os documentos apresentavam prefixo diferente do que estava no avião.

“Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi. Estamos no aeroporto porque nossa contratante deixou a gente na furada. Então, como ela é uma pessoa muito legal, queria dizer a vocês de Recife que, infelizmente, não faremos o show de Recife, da semana que vem”, afirmou ela em um vídeo postado em seu Instagram.

Segundo Xuxa, a mesma empresa contratou as duas apresentações e, tendo em vista os problemas ocorridos em Fortaleza, ela não fará o próximo: “Quero pedir desculpas a todos vocês do Recife ou perto do Recife que já tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo, não vai dar. Sinto muito.”

A Planner Eventos divulgou uma nota nesta segunda-feira em que diz ter oferecido um hotel para Xuxa e sua equipe, mas que a apresentadora recusou ficar nele. A empresa diz ainda que, no domingo de manhã, ofereceu uma nova aeronave a ela, também recusada. O retorno da artista para o Rio foi pago por ela mesma.

A empresa afirmou ainda que a diretora Paula Roberta Bessa sofreu ameaças após o post de Xuxa. Ela não explicou, no entanto, a suposta irregularidade envolvendo a aeronave cedida à apresentadora.

Segundo a Anac, ela já havia sido interditada em outubro passado, quando faria o transporte irregular da cantora Cláudia Leitte. Após a conclusão da investigação, o operador e o piloto poderão ser multados ou ter a habilitação cassada, no caso do piloto.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Após infarto, Wagner Montes é internado às pressas no Rio de Janeiro

Ele apresenta o programa “Balanço Geral”, na TV Record do Rio de Janeiro

ubiie Redação

Publicado

em

O deputado estadual e apresentador Wagner Montes, 64, está internado no Hospital Barra D’Or (na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) com um quadro de infecção urinária.

Na tarde da última terça-feira (13), logo após entrar em um avião em Foz do Iguaçu para retornar ao Rio de Janeiro, Montes teve um infarto e precisou ser retirado às pressas da aeronave.

Ele foi encaminhado a um hospital paranaense, mas depois pôde concluir seu trajeto até o Rio, onde teve de ser novamente encaminhado a um hospital por conta da infecção urinária.

Até o momento, não há previsão de alta para o apresentador.

Natural de Duque de Caxias, o advogado, deputado e apresentador começou a carreira na comunicação em 1974, na rádio Tupi. Em 1981, ele sofreu um grave acidente de triciclo e precisou amputar a perna direita.

Montes apresentou o programa “Aqui e Agora”, na extinta TV Tupi, em 1989, e hoje apresenta o programa “Balanço Geral”, na TV Record do Rio de Janeiro.

No ano passado, o apresentador, ficou afastado por cinco meses de suas atividades por conta de uma arritmia cardíaca em um voo. Ele chegou a ficar 48 dias internado e 37 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em abril de 2018, fez uma cirurgia para retirar dois cálculos renais, se afastando novamente de algumas atividades.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Confira cinco pontas de destaque que Stan Lee fez em filmes

Todas as aparições foram breves e superam por pouco a figuração

ubiie Redação

Publicado

em

O quadrinista Stan Lee, morto nesta segunda-feira (12), fez aparições em todos os 20 filmes da Marvel Studios lançados até hoje. Não só. Mesmo nos filmes do universo Marvel que não são do estúdio, como os Homem Aranha da Sony e os X-Men, Wolverine e Deadpool da Fox.

Todas foram breves e superam por pouco a figuração, mas enquanto algumas tiveram alguma relevância na história – como o empurrãozinho moral a Peter Parker em “Homem Aranha 3”- outras têm até um significado que transcendem o filme. Confira cinco das mais representativas aparições no cinema do mais célebre criador de super-heróis:

“Homem de Ferro 1 e 2” (2008 e 2010)

A ponta de Stan Lee nos dois primeiros filmes da franquia consiste em ser confundido pelo bilionário Tony Stark, o protagonista, com outros célebres anciões, Hugh Hefner, o criador da Playboy que vivia acompanhado de mulheres décadas mais jovens, e o apresentador de televisão Larry King.”Capitão América: Guerra Civil” (2016).

O “troco” de Lee com Stark ocorre no final do filme, quando o quadrinista representa um entregador de correspondência que procura por um certo Tony “Stank” -algo como “Tony fedia”, para a diversão do colega James Rhodes.

Homem Aranha 3 (2007)

Na franquia do Homem Aranha dirigida por Sam Raimi, Lee aparece como uma pessoa de caráter nobre. Após fazer um herói anônimo nos dois primeiros longas, salvando inocentes de detritos, no terceiro seu papel é mais significativo. Lee passa mensagem simbólica ao protagonista, então questionando o seu papel como super-herói. Ao ver um letreiro que dá a notícia de que o Homem-Aranha seria condecorado, Peter Parker ouve do senhor que por ali passava: “Acho que uma pessoa pode sim fazer a diferença”. A frase ressoa no legado cultural do criador de super-heróis.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

Durante uma espécie de ricochete espacial, os personagens são lançados por um portal ao céu de um planeta ermo, para já serem absorvidos novamente. No solo, o quadrinista contava aos Vigias -raça alienígena de observadores do universo- de quando foi entregador da FedEx, menção ao papel em “Guerra Civil”. A frase tem duas interpretações pelos fãs e críticos. Uma é a de que ele é, como os Vigias, uma entidade que acompanha todos os acontecimentos, fazendo interferências apenas pontuais, como a em Homem-Aranha 3. A outra é a de que ele, afinal, está acima do universo que criou.

X-Men: Apocalipse

Quando todo o arsenal nuclear da Terra é lançado para a estratosfera pelo vilão Apocalipse para desarmar a humanidade, Lee e a mulher, Joan, aparecem como um aterrorizado casal de humanos. Joan morreu em 2017, após 70 anos de casamento.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
113,36
JPY +0,14%
3,91
BRL –0,21%
1EUR
Euro. European Union
=
128,36
JPY –0,15%
4,43
BRL –0,50%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
378.921,25
JPY –2,53%
13.069,73
BRL –2,90%

Tokyo
Rain
TueWedThu
min 3°C
11/5°C
9/4°C

São Paulo
30°
Mostly Cloudy
TueWedThu
27/18°C
31/19°C
32/18°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana