Siga-nos

Mundo

151

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 19segundo(s).

Professora deixa aluno com ferimentos graves após lhe dar bofetadas

A docente acabou sendo despedida após os acontecimentos

ubiie Redação

Publicado

em

Uma professora, na China, esbofeteou com tanta força um dos seus alunos, que o rapaz ficou com um trauma no olho e uma concussão (alteração do funcionamento mental ou do nível de consciência).

Segundo o The Mirror, a professora Sun Yingchun, deu doze bofetadas no jovem, deixando-o parcialmente surdo de um ouvido.

Ao que tudo indica, os estudantes estariam numa sala de estudo fazendo um trabalho de grupo quando a docente entrou aos gritos porque estes estariam fazendo muito barulho.

Xiaochen, um aluno da Escola Secundária de Suyu High, acabou com o rosto todo vermelho e teve que ser levado ao hospital.

Os exames médicos revelaram que Xiaochen sofreu uma concussão, lesões nos tecidos moles, erupção de vasos perto do olho e perda auditiva parcial e temporária.

A professora foi despedida.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Mundo

Helicóptero da Marinha dos EUA cai e colide com porta-aviões

Houve marinheiros feridos, mas nenhum com gravidade

ubiie Redação

Publicado

em

Um helicóptero da Marinha dos Estados Unidos colidiu com o convés de aterrissagem do porta-aviões, também norte-americano, USS Ronald Reagan ao tentar pousar. O incidente provocou ferimentos em alguns marinheiros, mas sem gravidade.

Em comunicado, citado pela ‘Associated Press’, a Marinha explica de que o aparelho, o MH-60 Seahawk, colidiu pouco depois de ter levantado voo, nesta sexta-feira (19), enquanto o porta-aviões se deslocava ao longo da costa Filipina.

A Marinha acrescentou ainda que todos os feridos estão em condição estável e não correm risco de vida. Não precisando, no entanto, o número de feridos.

Não foram revelados detalhes sobre os danos feitos ao helicóptero e ao porta-aviões. Contudo, segundo a Marinha, o navio foi perfeitamente capaz de continuar a sua missão no Pacífico.

As causas do incidente estão sendo investigadas.

0
0
Continuar lendo

Mundo

Trump pede áudios que podem provar morte de jornalista

Presidente ainda negou que está protegendo os líderes do país

ubiie Redação

Publicado

em

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nesta quarta-feira (17) para as autoridades da Turquia enviarem as gravações que fornecem evidências de que o jornalista Jamal Khashoggi foi morto no consulado saudita em Istambul.

“Se existir, pedimos. Eu não tenho certeza ainda que existe, provavelmente sim, possivelmente sim”, disse o republicano a jornalistas na Casa Branca. A Arábia Saudita é um dos aliados mais próximos de Washington e o desaparecimento de Khashoggi está colocando a administração em uma posição desconfortável.

Durante coletiva, Trump ainda disse esperar um relatório completo sobre o caso a ser apresentado pelo secretário de Estado, Mike Pompeo, que acaba de chegar da Arábia Saudita e Turquia, onde se reuniu com líderes para debater o ocorrido.

Além disso, o magnata rejeitou a possibilidade de que estaria tentando acobertar o governo saudita. “Não, de forma alguma. Eu só quero descobrir o que está acontecendo”, disse. Segundo relatos na imprensa turca, há registros em áudio que provam que o crítico ao reino e ao príncipe herdeiro, Mohammed bin Salman, foi torturado e sedado no consulado saudita em Istambul, antes de ser morto e esquartejado. (ANSA)

0
0
Continuar lendo

Mundo

França declara estado de desastre natural devido a inundações

Chuvas deixaram pelo menos 14 pessoas mortas e outras 75 feridas

ubiie Redação

Publicado

em

O Governo francês reconheceu o estado de desastre natural em mais de 120 municípios no departamento de Aude, no sul de França, afetado no início da semana por graves inundações, que provocaram a morte de pelo menos 14 pessoas; outras 75 ficaram feridas.

A medida, publicada nesta quinta-feira (18) no Jornal Oficial francês, permite aos afetados serem recompensados rapidamente pelas seguradoras, sob o regime de “desastres naturais”, prometido na segunda-feira pelo primeiro-ministro Edouard Philippe.

De acordo com o novo balanço das autoridades, seis pessoas morreram em Trèbes, três em Villegailhenc, duas em Villaliers, uma em Villardonnel, uma em Carcassonne e uma em Saint-Couat d’Aude.

As fortes chuvas que atingiram o sul da França, na noite de domingo último, causaram uma subida de sete metros no rio Aude, que dá nome à região, algo que não ocorria desde 1891.

As chuvas causaram também danos elevados em Villardonnel, onde uma mulher perdeu a vida depois de ser arrastada pelas águas, existindo ainda relatos de pelo menos oito feridos graves devido à intempérie.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
112,55
JPY +0,31%
3,71
BRL –0,22%
1EUR
Euro. European Union
=
129,75
JPY +0,95%
4,28
BRL +0,43%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
720.568,15
JPY +0,02%
23.770,80
BRL –0,51%

Tokyo
15°
Mostly Cloudy
SatSunMon
21/13°C
22/12°C
21/13°C

São Paulo
18°
Mostly Cloudy
FriSatSun
min 14°C
19/12°C
19/12°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana