Siga-nos

Futebol

219

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 51segundo(s).

Em post, Dani Alves faz desabafo e vê Brasil com ídolos desvalorizados

Sem citar nomes e falando de uma forma genérica, o jogador que desfalcou a seleção na Copa do Mundo da Rússia ainda conclamou pela união do povo brasileiro

ubiie Redação

Publicado

em

Em uma mensagem em tom de desabafo postada em seu Instagram neste sábado (7), o lateral Daniel Alves escreveu que o Brasil é um país com ídolos desvalorizados e com falta de bons líderes. Sem citar nomes e falando de uma forma genérica, o jogador que desfalcou a seleção na Copa do Mundo da Rússia ainda conclamou pela união do povo brasileiro depois do Mundial, encerrado para o país com derrota por 2 a 1 para a Bélgica na sexta-feira.

“Agora já não existe Copa, agora já não existe apontar o dedo, agora vocês serão os que poderão mudar a história do nosso país e do nosso povo. Agora eu quero ver se vocês realmente estão preocupados com nosso país ou simplesmente estão tristes porque já não tem em quem colocar as responsabilidades. Unam-se, evoluam e preparem-se para mudarem a história desse país!!”, escreveu.

Com o título de “Não desistiremos de ti Brasil”, o jogador ainda deu detalhes sobre o seu ponto de vista sobre o Brasil. “Sei que temos um país de heróis e vilões, sei que temos um país que ídolos são desvalorizados, sei que temos um país que não está preparado para os aprendizados que a vida nos concedem. Sei também que temos um povo necessitados de líderes, de bons líderes…”, escreveu.

“Líderes os ensinem a perdoar, que os ensinem a não desistir de lutar, que os ensinem a não jogar fora construções de padrões, líderes que os ensinem a não temer a falhas, líderes que os ensinem a não ter medo do que dirão ou do que opinarão, líderes que mostrem que o medo é o que nos impede de realizar os nossos sonhos. Devemos compreender que a nossa vida, não é sobre o que deu errado ou o que deu certo, ela é o quanto você foi forte, equilibrado, quando ganhou e quando aprendeu!!”, completou.

Ao final da mensagem, o jogador ainda criou uma série de hashtags: #aforçadeumpaísestánauniãodoseupovo, #juntosporumBrasilhonesto, #unidosporumapaixão, #unidosporumanação e #unidospeloBrasil.Na última sexta-feira, Daniel Alves já tinha se manifestado sobre a eliminação brasileira em um post pago por uma cervejaria. Com informações da Folhapress.

View this post on Instagram

“NÃO DESISTIREMOS DE TI BRASIL” Sei que temos um país de heróis e vilões, sei que temos um país que ídolos são desvalorizados, sei que temos um país que não está preparado para os aprendizados que a vida nos concedem. Sei também que temos um povo necesitados de líderes, de bons líderes…. líderes os ensinem a perdoar, que os ensinem a não desistir de lutar, que os ensinem a não jogar fora construções de padrões, líderes que os ensinem a não temer a falhas, líderes que os ensinem a não ter medo do que dirão ou do que opinarão, líderes que mostrem que o medo é o que nos empede de realizar os nossos sonhos. Devemos compreender que a nossa vida, não é sobre o que deu errado ou o que deu certo, ela é o quanto você foi forte, equilibrado, quando ganhou e quando aprendeu!! “Agora já não existe copa, agora já não existe apontar o dedo, agora vocês serão os que poderão mudar a história do nosso país e do nosso povo. Agora eu quero ver se vocês realmente estão preocupado com nosso país ou simplesmente estão triste porque já não tem em quem colocar as responsabilidades” Unam-se, evoluam e preparem-se para mudarem a história desse país!!#aforçadeumpaísestánauniãodoseupovo #juntosporumBrasilhonesto #unidosporumapaixão #unidosporumanação #unidospeloBrasil

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves) on

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Futebol

Real Madrid sofre, mas volta a vencer e Solari ganha “respiro”

Madrilenhos bateral o Valladolid por 4 a 1

ubiie Redação

Publicado

em

O Real Madrid reencontrou o caminho da vitória na tarde deste domingo (10) e dá certa paz principalmente ao técnico Santiago Solari, pressionado no cargo. Apesar de sofrer bastante, os merengues viraram para cima do Valladolid e venceram por 4 a 1 o duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Varane, Benzema, duas vezes, e Modric, marcaram para o Real. Antes, Anuar abriu o placar para a equipe mandante no Estádio José Zorrilla.

É fato que o Madrid tinha uma série de desfalques e foi a campo com vários reservas, mas a má fase pesou no desempenho do clube no primeiro tempo. Até virar a partida e deslanchar, o time de Solari sofreu e contou com a ajuda do VAR (árbitro de vídeo) e da sorte para voltar a vencer. Guardiola teve dois gols bem anulados por posição de impedimento, enquanto Alcaraz isolou pênalti batido diante de Courtois.

Vinícius Júnior, Bale, Carvajal e Vázquez, machucados, foram ausências, assim como Sergio Ramos, suspenso – o zagueiro inclusive vem sendo pivô de algumas polêmicas. De acordo com o jornal “Marca”, ele e o lateral brasileiro Marcelo se desentenderam no treino de ontem. O Real vai a 51 pontos no Espanhol, mantém a terceira posição, mas fica a 12 de distância para o líder Barcelona.

0
0
Continuar lendo

Futebol

Morre ex-goleiro inglês campeão do mundo em 1966

Gordon Banks estava com 81 anos

ubiie Redação

Publicado

em

O ex-goleiro inglês Gordon Banks morreu nesta terça-feira (12), aos 81 anos. A informação foi divulgada pela imprensa britânica.

Com a seleção inglesa, Gordon conquistou a Copa do Mundo de 1966, disputada no Reino Unido.

O Stoke City, clube pelo qual o ex-goleiro jogou, confirmou o óbito e emitiu um comunicado.

“É com grande tristeza que anunciamos que Gordon faleceu pacificamente da noite para o dia. Estamos devastados por perdê-lo, mas temos tantas lembranças felizes e não poderíamos ter mais orgulho dele. Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento”, diz o clube.

0
0
Continuar lendo

Futebol

Presidente do Barcelona descarta volta de Neymar: ‘Não está na mesa’

Josep Maria Bartomeu ressaltou ainda que não foi procurado pelo jogador e pelo pai dele

ubiie Redação

Publicado

em

Na véspera do clássico contra o Real Madrid, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, concedeu entrevista à rádio espanhola “Cadena Cope” e negou a possibilidade do retorno de Neymar ao clube na próxima temporada.

“Nunca falei com ele. E nem ele e nem o pai do jogador falaram comigo para voltar ao Barça. Eles não me ligaram”, disse Bartomeu, nesta terça-feira (5). E o cartola não parou por aí sobre o assunto.

“Estamos nos preparando para a próxima temporada e o nome do Neymar não está na mesa, até porque estamos falando de um jogador do PSG e eu não acho que o PSG queira se livrar de um jogador como ele”, disse o presidente do clube catalão.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, o jornal “Mundo Deportivo” publicou que se Neymar quiser voltar para a Catalunha, a iniciativa terá que ser do próprio craque.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,67
JPY 0,00%
3,78
BRL +0,01%
1EUR
Euro. European Union
=
126,51
JPY +0,03%
4,32
BRL +0,03%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
448.746,57
JPY +0,16%
15.310,40
BRL +0,16%

Tokyo
17°
Showers in the Vicinity
ThuFriSat
20/13°C
19/7°C
9/3°C

São Paulo
20°
Mostly Cloudy
WedThuFri
min 18°C
21/18°C
23/17°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana