Siga-nos

Famosos

631

Tempo estimado para a leitura: 2minuto(s) e 36segundo(s).

Ator de Segundo Sol repudia matéria de site: ‘Não sou seu negro’

O portal Notícias da TV se envolveu em polêmica com o elenco de ‘Segundo Sol’

ubiie Redação

Publicado

em

“Segundo Sol: Rochelle usa ‘sexo com negão’ para se vingar de irmã drogada”. Esse é o título da matéria do portal Notícias da TV que vem gerando revolta do público e de parte do elenco da trama global. Dessa vez, o ator Dan Ferreira que está ligado diretamente ao caso, por ser dele o papel do rapaz em questão, se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

“Ei! Notícias da TV, eu não sou seu negro! Precisamos falar sobre objetificação de corpos negros. Quisera eu, que todos tivessem ideia da responsabilidade que nos atravessa em cena para não reproduzir estigmas, não sublinhar estereótipos, não ficar chato, fazer bem e às vezes também se permitir esquecer tudo isso. É muito difícil ver essa parcela da imprensa do nosso país, que ainda se permite escrever e publicar esse tipo de manchete, que reproduz e reforça estigmas preconceituosos, reduzindo e hiper sexualizando os nossos corpos com uma escrita viciada em troca de cliques”, desabafou Dan, e ainda citou os jornalistas envolvidos.

“Márcia Pereira, Daniel Castro, Notícias da TV, faltou respeito e responsabilidade, meus caros! Pega a visão: Os tempos são outros. Repito: Eu não sou seu negro!”, disse.

O perfil do portal no Twitter resolveu responder aos ataques, mas acabou gerando ainda mais revolta. “Se o ator não quer ser objetificado, porque fica pelado em rede nacional? Por que faz papel de ‘negão’ se não quer ser chamado de ‘negão’?”, comentou a empresa.

Os atores Emílio Dantas e Chay Suede também fizeram duras críticas às publicações.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Ator de ‘Thor’ se joga de ponte e morre atropelado nos EUA

Isaac Kappy ficou conhecido por sua participação na série ‘Breaking Bad’

ubiie Redação

Publicado

em

Nesta terça-feira (14), morreu o ator Isaac Kappy, que ficou conhecido por seus papéis em ‘Breaking Bad’, ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ e ‘Thor’. Segundo informações da revista ‘People’, o artista, de 42 anos, saltou da ponte Transwestern, em Bellmont, no Estados Unidos, e acabou sendo atropelado por um carro.

De a cordo com o Departamento de Segurança local, algumas pessoas tentaram impedir que Kappy pulasse da ponte, mas o ator acabou se jogando.

Antes da sua sua morte, o ator publicou um longo texto nas redes sociais, onde frisou que não era “uma boa pessoa”. “Usei as pessoas por dinheiro, traí muita gente e a sua confiança, vendi drogas, não paguei impostos, tenho dívidas, abusei do meu corpo com cigarros e álcool e fui abusivo para outras pessoas que me adoravam, incluindo a minha família”, escreveu.

Vale lembrar que em 2018, o ator foi acusado de ter agredido Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Thammy Miranda é processado por calote em banco

O Bradesco decidiu entrar com uma ação contra o ator por conta de uma dívida feita em 2011

ubiie Redação

Publicado

em

O ator Thammy Miranda acabou se envolvendo em uma confusão e está sendo processado por um banco por conta de uma dívida de empréstimo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o Bradesco decidiu entrar com uma ação contra o filho da cantora Gretchen por conta de uma dívida feita em 2011.

De acordo com as informações do processo, que tramita no Foro Central Civil de São Paulo, sob o número 1066095-98.2014.8.26.0100, Thammy teria feito um empréstimo de de R$ 13 mil e não conseguiu sanar a dívida que, hoje, subiu para quase R$ 40 mil por conta de juros e outras taxas bancárias.

O banco alega que tentou localizar o ator para comunicar sobre o processo mas não conseguiu encontrar Thammy. Depois, os advogados pediram bloqueio judicial nas contas bancárias dele, mas não deu certo. Recentemente, como o ator não foi citado formalmente, solicitaram o aviso por edital.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Ator Lúcio Mauro morre aos 92 anos

O ator estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

ubiie Redação

Publicado

em

Na noite deste sábado (11), morreu o ator Lúcio Mauro, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. O filho do artista, o também ator Lúcio Mauro Filho, informou que o pai estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com problemas respiratórios e não resistiu, vindo a falecer.

Lúcio Mauro foi considerado um dos pioneiros da televisão brasileira e brilhou em muitos papéis humorísticos nos programas da Globo, como “Chico City” (1973), “Os Trapalhões” (1989) e “Escolinha do Professor Raimundo” (1990).

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
110,20
JPY +0,11%
4,10
BRL –0,01%
1EUR
Euro. European Union
=
122,94
JPY +0,04%
4,57
BRL –0,08%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
880.660,36
JPY +9,16%
32.754,16
BRL +9,05%

Tokyo
18°
Mostly Cloudy
MonTueWed
23/19°C
22/16°C
24/17°C

São Paulo
20°
Showers in the Vicinity
SunMonTue
min 16°C
25/15°C
27/14°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana