Siga-nos

Famosos

308

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 15segundo(s).

Namorado relembra um mês da morte de Nara Almeida: ’24h comigo’

A blogueira lutou contra um raro câncer no estômago por quase um ano

ubiie Redação

Publicado

em

Um mês depois de se despedir para sempre de Nara Almeida, Pedro Rocha lamentou a saudade que sente da namorada em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (21).

“Hoje faz um mês que você se foi, e ainda acordo pensando em você todos os dias. Prometi que estaria do seu lado 24 horas por dia, e hoje é você quem está 24 horas por dia comigo, me dando forças pra continuar, me mostrando o que realmente importa na vida”, escreveu o rapaz.

Nara lutou contra um raro câncer no estômago por quase um ano. A blogueira, modelo e digital influencer no dia 21 de maio, aos 24 anos, em São Paulo. Sua luta comoveu milhares de pessoas, incluindo muitos famosos.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Ex-Spice Girl é internada com duas costelas quebradas e sem a mão

A cantora cancelou todos os compromissos que tinha marcado para a semana em Nova York

ubiie Redação

Publicado

em

A cantora Mel B, ex-Spice Girl, sofreu um grave acidente na manhã da última segunda-feira(10). Ela foi hospitalizada com duas costelas quebradas e sem a mão direita. Segundo o Metrópoles, após uma cirurgia de três horas os médicos conseguiram colocar a mão da cantora no lugar.

A cantora cancelou todos os compromissos que tinha marcado para a semana em Nova York. Ela está promovendo o lançamento de seu livro, Brutally Honest.

Nas redes sociais a Mel B se mostrou triste com o ocorrido. “Peço perdão a cada pessoa que comprou ingresso para me encontrar. Estou absolutamente enjoada, mas posso garantir que vai acontecer em outra data, prometo”, escreveu em post no Instagram.

A cantora ainda postou uma foto vídeo em que aparece sendo visitada pelas suas ex-colegas de conjunto, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton. “Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risadas e muito amor” escreveu ela na legenda.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Gravações de série da Globo param após membro da equipe ser assassinado

O eletricista Francis Ferreira de Souza foi assassinado quando chegava em sua casa, em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro

ubiie Redação

Publicado

em

Protagonizado por com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, as gravações da série “Shippados” foram suspensas nesta terça-feira (11) devido à morte de um funcionário da equipe. O eletricista Francis Ferreira de Souza foi assassinado na noite desta segunda (10), ao ser baleado quando chegava em sua casa, em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com a Globo, Souza havia participado de um jantar com o colega de equipe, Carlos Niedson Faria Adel, que se feriu na perna e foi transferido para um hospital na capital fluminense. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo, segundo comunicado da Globo, investiga o crime.

Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, “Shippados” é a nova série de humor da Globo produzida exclusivamente para GloboPlay, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

A sitcom tem ainda no elenco Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Quiroga.

Em “Shippados”, Rita (Tatá Werneck) é uma funcionária de um supermercado que está sempre em busca de um namorado através de um aplicativo de relacionamentos. Depois de um encontro ruim, ela conhece Enzo (Eduardo Sterblitch) e os dois descobrem que têm muitas coisas em comum, como o azar no amor.

Na série, diz Sterblitch, eles tentam conseguir parceiros via aplicativo de encontros e nunca dá certo. “Os personagens são muito autênticos, mas não conseguem se dar o direito com outras pessoas. Depois de um fracasso, eles resolvem processar o aplicativo juntos, porque os encontros deles não dão certo.”

Tatá Werneck disse ainda que Rita é uma youtuber, que divide suas frustrações e angústias na internet. “Ela tem uma relação conturbada com a mãe. O pai dela sumiu e abandonou ela há anos. A Rita vai moldando a personalidade dela em função disso”.

“Acho que a série vai atrair tanto o público jovem, que é o das séries, da internet e das mídias de todas as ordens, mas tem uma doçura e uma afetividade real concretizada nessas duplas, principalmente na de Enzo e Rita, porque é extremamente verdadeiro. A comédia tem ideologia, não é só gargalhada, há uma intenção por detrás quando a gente escreve”, diz Young.

“Não é uma série de heróis, mas de anti-heróis, de pessoas fracassadas”, completa Tatá Werneck. A diretor Patrícia Pedrosa afirmou que o elenco todo tem a característica de fluidez com o texto. “Nossa maior preocupação é mantê-lo. Todos os casais têm o improviso.” Ela disse ainda que está tentando achar uma maneira de controlar os atores e recorda de uma cena em que, de tanto rir, Tatá acabou “toda mijada”.

“Todo vez que eu rio sai muito resíduo do ‘meu assoalho pélvico’ durante a gravação. E vou deixando os rastros”, brinca Tatá.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Empresária faz queixa contra Xuxa e diz sofrer ameaças

Problema ocorreu, no último sábado (24), após uma apresentação de Xuxa na capital cearense

ubiie Redação

Publicado

em

A empresária Paula Roberta Bessa, diretora da Planner Eventos, registrou um boletim de ocorrência contra Xuxa Meneghel, 55, nesta segunda-feira (26), por injúria e calúnia. Ela foi citada pela apresentadora nas redes sociais como a responsável pelo show que acabou com a artista tendo que dormir no aeroporto de Fortaleza.

“Admiro o trabalho da Xuxa desde a minha primeira infância (…) Infelizmente, mesmo tendo feito um ótimo trabalho, envolvendo a sociedade cearense na divulgação da festa, fazendo do evento um sucesso, tenha acontecido este contratempo”, afirmou Bessa em nota.

O problema ocorreu, no último sábado (24), após uma apresentação de Xuxa na capital cearense. Na hora de retornar para o Rio de Janeiro, a equipe da apresentadora foi informada de que a aeronave disponibilizada pela empresa contratante havia sido lacrada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) por irregularidades.

A assessoria da apresentadora afirmou que a aeronave, a mesma usada na ida da equipe a Fortaleza, é particular e, por isso, não poderia prestar serviço de táxi aéreo, como estava fazendo. Além disso, os documentos apresentavam prefixo diferente do que estava no avião.

“Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi. Estamos no aeroporto porque nossa contratante deixou a gente na furada. Então, como ela é uma pessoa muito legal, queria dizer a vocês de Recife que, infelizmente, não faremos o show de Recife, da semana que vem”, afirmou ela em um vídeo postado em seu Instagram.

Segundo Xuxa, a mesma empresa contratou as duas apresentações e, tendo em vista os problemas ocorridos em Fortaleza, ela não fará o próximo: “Quero pedir desculpas a todos vocês do Recife ou perto do Recife que já tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo, não vai dar. Sinto muito.”

A Planner Eventos divulgou uma nota nesta segunda-feira em que diz ter oferecido um hotel para Xuxa e sua equipe, mas que a apresentadora recusou ficar nele. A empresa diz ainda que, no domingo de manhã, ofereceu uma nova aeronave a ela, também recusada. O retorno da artista para o Rio foi pago por ela mesma.

A empresa afirmou ainda que a diretora Paula Roberta Bessa sofreu ameaças após o post de Xuxa. Ela não explicou, no entanto, a suposta irregularidade envolvendo a aeronave cedida à apresentadora.

Segundo a Anac, ela já havia sido interditada em outubro passado, quando faria o transporte irregular da cantora Cláudia Leitte. Após a conclusão da investigação, o operador e o piloto poderão ser multados ou ter a habilitação cassada, no caso do piloto.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
113,52
JPY –0,04%
3,89
BRL –0,01%
1EUR
Euro. European Union
=
128,20
JPY –0,66%
4,39
BRL –0,63%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
371.542,81
JPY –0,18%
12.735,62
BRL –0,15%

Tokyo
Mostly Cloudy
FriSatSun
min 3°C
9/1°C
11/5°C

São Paulo
23°
Fair
FriSatSun
33/20°C
32/21°C
31/21°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana