Siga-nos

Famosos

222

Tempo estimado para a leitura: 1minuto(s) e 15segundo(s).

Namorado relembra um mês da morte de Nara Almeida: ’24h comigo’

A blogueira lutou contra um raro câncer no estômago por quase um ano

ubiie Redação

Publicado

em

Um mês depois de se despedir para sempre de Nara Almeida, Pedro Rocha lamentou a saudade que sente da namorada em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (21).

“Hoje faz um mês que você se foi, e ainda acordo pensando em você todos os dias. Prometi que estaria do seu lado 24 horas por dia, e hoje é você quem está 24 horas por dia comigo, me dando forças pra continuar, me mostrando o que realmente importa na vida”, escreveu o rapaz.

Nara lutou contra um raro câncer no estômago por quase um ano. A blogueira, modelo e digital influencer no dia 21 de maio, aos 24 anos, em São Paulo. Sua luta comoveu milhares de pessoas, incluindo muitos famosos.

0
0
Clique para comentar
Publicidade

Famosos

Irmã de Neymar enfrenta processo por falsidade ideológica

O processo foi aberto em 2015 na 2ª Vara Criminal de Santo André, em São Paulo

ubiie Redação

Publicado

em

Rafaella Santos, 22, irmã do jogador Neymar, enfrenta ação judicial por suspeita de fraudar o processo de emissão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A irmã do craque do PSG (Paris Saint-Germain) teria solicitado a permissão para dirigir em Hortolândia, (a 109 km de São Paulo).

De acordo com o jornal O Dia, Rafaella é suspeita de falsidade ideológica por fornecer seus dados pessoais a uma funcionária do Detran da cidade para emissão da CNH, sem fazer a prova prática e teórica.

Para obtenção da primeira habilitação, segundo o Detran, o candidato deve realizar obrigatoriamente os seguintes exames: avaliação psicológica, exame de aptidão física e mental, exame teórico e prático de direção veicular.

Segundo o jornal carioca, Rafaella não teria feito esse passo a passo.O processo é de 2015 e corre em segredo de Justiça. A denúncia originou outra ação, que tramita desde julho deste ano, no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) afirmou que existe uma decisão que determina que Rafaella peça autorização da Justiça sempre que viajar.

De acordo com a publicação do jornal O Dia, a irmã do jogador tem que solicitar a autorização caso fique fora de seu domicílio por um período superior a oito dias. Ela também precisa se apresentar periodicamente para informar as suas atividades.

A irmã de Neymar é conhecida por passar longos períodos fora do país, especialmente, em Paris onde vive o jogador. Neste domingo (15), ela publicou foto em frente à Torre Eiffel, com uma taça de vinho.

O advogado Davi de Paiva Costa Tangerino, que aparece com um dos representantes de Rafaella no processo, disse que não representa mais a jovem, mas afirmou que entrou em contato com a família, que disse que não vai se manifestar sobre o caso.A outra representante seria Silvia Helena Cavalcante de Almeida, do escritório Trench, Rossi e Watanabe.

Procurada, a advogada não foi encontrada para comentar sobre o assunto até a publicação deste texto.

0
0
Continuar lendo

Famosos

‘Fui agredida por ser negra e beijar mulher’, diz Andressa Alves

Modelo do reality ‘De Férias com o Ex Brasil’, da MTV, levou chutes e socos em SP

ubiie Redação

Publicado

em

A modelo Andressa Alves, conhecida pelo reality show “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, foi vítima de racismo e afirmou que foi agredida com chutes e socos por ser vista beijando uma mulher após sair de uma balada em São Paulo.

Ela disse ao UOL que dois homens a abordaram na saída da casa noturna e a ofenderam por vê-la trocando carinhos com uma amiga. As duas estavam acompanhadas de seus namorados. A modelo afirmou que os homens começaram a xingá-la com palavras racistas e homofóbicas.

“Nisso meu namorado e o namorado da minha amiga, que não se importam de a gente se beijar, perguntaram o que estava acontecendo e rolou uma discussão. Os seguranças da casa mandaram os homens embora só que eles esperaram e jogaram o carro deles na frente do nosso. Os dois saíram do veículo, nossos namorados também e começaram a briga. Quando fui tentar apartar, os dois homens partiram para cima de mim e me espancaram, me deram uma surra com chutes na cara, na cabeça, no meu peito. Depois fugiram. Fiquei toda roxa e uns três dias com dificuldade para respirar”, contou Andressa.

0
0
Continuar lendo

Famosos

Repórter da Record é detido por dirigir bêbado e atropelar 3 pessoas

Paulo Vitor Gomes, o Tatuzinho, tentou fugir de blitz da Lei Seca

ubiie Redação

Publicado

em

O repórter e apresentador da Record Paulo Vitor Gomes, mais conhecido como Tatuzinho, foi detido neste domingo (23) após atropelar três pessoas, entre elas um agente do Departamento de Estradas de Rodagem, em Brasília.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a polícia afirmou que ele estava bêbado, perdeu o controle do carro ao tentar fugir de uma blitz da Lei Seca, teve os pneus furados e capotou. As vítimas do atropelamento sofreram escoriações leves e receberam alta.

O jornalista foi transferido para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal e ficou preso até a manhã desta segunda (24), quando pagou fiança de R$ 3 mil. Ele foi suspenso pela Record por um mês.

“Fomos surpreendidos e ficamos perplexos com este grave acidente envolvendo o repórter Paulo Vitor, conhecido como Tatuzinho. Poderia ter sido uma tragédia muito maior. Acreditamos na Justiça e esperamos que nosso repórter responda pelos seus atos em um processo isento e duro. E, com isso, repense a maneira de como usa um automóvel”, diz um comunicado da Record.

0
0
Continuar lendo
Publicidade
1USD
United States Dollar. USA
=
112,27
JPY –0,07%
3,73
BRL 0,00%
1EUR
Euro. European Union
=
129,92
JPY –0,11%
4,31
BRL –0,04%
1BTC
Bitcoin. Crypto-currency
=
727.415,16
JPY –0,86%
24.136,97
BRL –0,79%

Tokyo
20°
Cloudy
WedThuFri
min 14°C
21/14°C
17/13°C

São Paulo
19°
Cloudy
WedThuFri
27/20°C
27/19°C
22/16°C

Arquivos

Facebook

Publicidade

Mais vistas da semana